Segunda Liga 33ªJ: SL Benfica B 0 - 1 Farense, 19Mai. Sex. 18h00 *BTV*

Mittelstürmer

Citação de: arl em 19 de Maio de 2023, 20:02O Farense pelo menos tem  estadio e uma massa adepta melhor que a grande maioria das equipas da 1a liga.

Pena não dar para subir tbm o Estrela, e o Marítimo ficar.  3 equipas que dão de calcanhar aos Aroucas e Portimonenses.

 Penso que foi a única equipa a meter pessoal naquela bancada este ano! E que enchente. Numa sexta-feira com 2:30 de viagem.

gaucho

Se não fosse o Benfica, e eu não fosse Benfiquista, dizia que receberam para a não ganhar.

Mittelstürmer

Citação de: gaucho em 19 de Maio de 2023, 20:04Se não fosse o Benfica, e eu não fosse Benfiquista, dizia que receberam para a não ganhar.


 É bom fazer os porcos vir cá abaixo para o ano, 5h de viagem e Faro não é Portimão.

Stanic

Citação de: gaucho em 19 de Maio de 2023, 20:04Se não fosse o Benfica, e eu não fosse Benfiquista, dizia que receberam para a não ganhar.

Até porque esta equipa B ao longo da época o que mais tem feito é fazer por ganhar e não perder pontos nos últimos minutos.

merlim

Se os jogadores ouvissem o conduto, isto não acontecia. O gajo fartou-se de avisar que podia acontecer. Aliás a segunda coisa que disse depois de dizer golo, foi dizer  qualquer coisa do género, eu avisei. E é isto jogo após jogo, com este gajo.

bruno cardoso


Marcos dos Santos

Citação de: merlim em 19 de Maio de 2023, 20:16Se os jogadores ouvissem o conduto, isto não acontecia. O gajo fartou-se de avisar que podia acontecer. Aliás a segunda coisa que disse depois de dizer golo, foi dizer  qualquer coisa do género, eu avisei. E é isto jogo após jogo, com este gajo.
Não se arranja um profissional da área benfiquista e com uma voz carismática? Estou cansado de levar com banalidades desse gajo durante os últimos 10 anos.

Depois do estádio, que ainda falta acabar umas coisas neste verão, está na altura de renovar a BTV, torná-la mais moderna e próxima do benfiquista comum.

bruno cardoso

Coluna Vermelha
@CurtaVermelha
·
5 min
"É a última vez que vou falar esta época para a BTV...."

Diz o Luís Castro. "Esta época".


Zig-ZÁguia

Realmente, que atitude lamentável! Que falta de vontade de ganhar o jogo!

Hoje esses meninos criaram uma estatística nova. Eu ia querer saber  a quantidade de vezes em que partiram para o ataque e voltaram para trás.

Jogadores do SLB!

Red Guns


paulomaia1972


Francescoli


poiudivino


Gimenez


carvalho0407

Derrota tão ridícula, meninos tão mimados, uma nódoa jogadores e treinador, o Benfica não é isto.
Era um Álvaro Magalhães ou um Petit e a coisa era outra