Segunda Liga 34ªJ: FC Porto B 2 - 3 SL Benfica B, 13Mai. Sex. 15h30 *PortoCanal*

Red Zeppelin

Enorme época da equipa B. Muito bem mesmo, parabéns a todos.

O Toni jr que nunca mais meta os pés no Benfica. Nojo absoluto aquelas declarações. Não há autoridade nem política comum neste clube, é uma bandalheira de primeira. A estrutura do futebol ultrapassa todos os limites do amadorismo dia após dia.

GTtdi_SLB

excelente resposta à (injusta) derrota da primeira volta no Seixal. Um par de bandarilhas mesmo no totiço do antro do putedo.

Zetuga

Pelos vistos este treinador afinal nao sabe bem qual a sua posição no clube.

merlim


bruno_

Fui o único que ficou com a ideia que ficou todo ressabiado pelo protagonismo que o Luís Castro teve pela vitória na Youth League?

20Nico Gaitan20

Citação de: SonicYouth em 13 de Maio de 2022, 19:30
Vem para a equipa B, onde é certo e sabido que o objectivo é formar jogadores e, se tudo correr bem, meter alguns na equipa A.

Independentemente da bandalheira que é o futebol A do Benfica, ele estava à espera do que mesmo?...
estava a espera de tacho na A...de certeza

RGouveia.SLB

Que asco do caralho as declarações do Toni Jr.
A mansidão no Benfica está em níveis grotescos.


Dmitry91

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Maio de 2022, 19:51
Citação de: SonicYouth em 13 de Maio de 2022, 19:30
Vem para a equipa B, onde é certo e sabido que o objectivo é formar jogadores e, se tudo correr bem, meter alguns na equipa A.

Independentemente da bandalheira que é o futebol A do Benfica, ele estava à espera do que mesmo?...
estava a espera de tacho na A...de certeza

Parece é que quer tacho no focul... Ou num clube satélite do focul.

Ricardo Teixeira

Só li as declarações. E indo só pelo que li, do princípio ao fim, só li merda, quase um ressabiamento, algo que veio quase assim do nada. Ainda para mais ao microfone do Porto Canal.

Não sei se ouvindo as declarações não teria outra sensação. Mas não me parece...

MonstroDasCuecasRotas

Era este banana deste treinador que ia ser o futuro de alguma coisa? Isto é cada cagalhão neste clube.


gaucho

Puxei a box para trás para ver as declarações do Tony Jr.
Não sei o que ele quer?
Que vá à vida dele, e que siga a sua espetacular carreira num próximo sintrense

Red skin

O António Oliveira é um chorão de primeira... dasse! Ainda por cima põe-se em bicos dos pés.

diabo maiato