Segunda Liga 4ªJ: Académica 1 - 1 SL Benfica B, 01Set. Sáb. 11h15 *SportTV1*

Miguelito22

Citação de: Slb23 em 01 de Setembro de 2018, 12:16
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 01 de Setembro de 2018, 12:12
Citação de: Slb23 em 01 de Setembro de 2018, 12:07
Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2018, 12:05
Citação de: Slb23 em 01 de Setembro de 2018, 12:03
Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2018, 12:00
Florentino, João Filipe e Ferro deviam ter espaço na equipa A se esta tivesse menos entulho.
Que entulho?

Lemas, Seferovics...tudo o que é jogador que é contratado para jogar 10 minutos de mês ou mês ou nem isso.

Temos um plantel de 30 jogadores. É ridiculo.
O Lema dou de borla mesmo tendo em conta que o Ferro treina na A de forma recorrente.

Agora o Seferovic joga numa posição onde na B neste momento não há ninguém do nível dele sequer.

Samaris por exemplo, esse dia podia já estar fora e estar lá o Florentino (e ia jogando na B)
Zlobin idem. (visto varela e Svilar não estarem lá a fazer nada).

Foi público que o Benfica tentou colocar o Samaris e que ele só não saiu porque não quis.

Eu defendo planteis curto, acho é que o Benfica na A tem 1/2 jogadores que eram escusados e aquilo da falo do Lema e do Seferovic. De resto é um plantel de luxo para a realidade nacional.
E o Luisão esta lá mesmo a fazer o que? Mascote?

Sim é capitão e tem sua importância no balneário mas desportivamente já não conta.

Que ficasse na estrutura do Benfica da equipa principal em vez de fazer este ultimo ano de carreira.

slbenfica_croft

Citação de: Miguelito22 em 01 de Setembro de 2018, 12:15
É que o 4-3-3 que o Benfica joga não ajuda em nada nenhum dos nossos pontas de lanças.

É a forma como jogamos nessa táctica que é um problema e não a táctica em si.
O BENFICA não joga em 4-3-3.

O BENFICA parte do seu jogo num claro 4-5-1.

miniMilk

Citação de: miniMilk em 01 de Setembro de 2018, 12:14
Citação de: Slb23 em 01 de Setembro de 2018, 12:12
Citação de: Toribas em 01 de Setembro de 2018, 12:11
Florentino, João Filipe e Ferro deviam ter espaço na equipa A se esta tivesse menos entulho.
Que entulho?

Lemas, Seferovics...tudo o que é jogador que é contratado para jogar 10 minutos de mês ou mês ou nem isso.

O Lema dou de borla mesmo tendo em conta que o Ferro treina na A de forma recorrente.

Agora o Seferovic joga numa posição onde na B neste momento não há ninguém do nível dele sequer.

O Seferovic é a terceira opção para o ataque. Qualquer terceira opção devia ser um miúdo da formação.
Esse miúdo é quem? Zé Gomes? Daniel dos Anjos?
felix ?
Não é "9".
e superior ao sefe a 7, 8, 9, 10 e 11. O que quiseres. E superior simplesmente. São 20 dimensões acima

lonstrup

Citação de: diego040675 em 01 de Setembro de 2018, 12:15
Os comentadores da sportv seguem um guião

Tirando um ou outro é puro lixo
por acaso no jogo com o Arouca foi exactamente o oposto, muitos elogios ao Benfica e seus jogadores.

Manso28

Lúcio Gomes

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Setembro de 2018, 12:17
Citação de: Lúcio Gomes em 01 de Setembro de 2018, 12:11
E ainda falta o Guga. Espero que depois de um período nos U23 para ganhar ritmo e confiança possa agarrar um lugar na B.
Que antes da lesão era um médio super inteligente e com uma simplicidade de processos assinalável.

há muito talento nas camadas jovens.

Infelizmente, não tenho ponta de dúvidas de que o BENFICA não sabe gerir isso e menos ainda quer manter os melhores no clube.

É uma ideia e convicção que tenho com base no modus operandi do clube.
Vamos ver o se o paradigma muda com esta nova geração de talento que está a despontar. Que o aperto na direção se mantenha para ver se conseguimos segurar grande parte desta geração por 4, 5 anos. Canalizar os investimentos para as posições carenciadas e reduzir o número de jogadores nos quadros.

ricardofslp

O Zé Gomes é preciso calma.
A ver se o Lage o consegue recuperar este ano.

Miguelito22

Citação de: lonstrup em 01 de Setembro de 2018, 12:17
É que o 4-3-3 que o Benfica joga não ajuda em nada nenhum dos nossos pontas de lanças.

Até aqui na B, na verdade o Saponjic não tem muitas bolas de golo.
É a forma que jogamos sem duvida...e eu acho que devia ser ligeiramente alterada.

diego040675

Citação de: Miguelito22 em 01 de Setembro de 2018, 12:18
Que entulho?

Samaris por exemplo, esse dia podia já estar fora e estar lá o Florentino (e ia jogando na B)

Foi público que o Benfica tentou colocar o Samaris e que ele só não saiu porque não quis.

Eu defendo planteis curto, acho é que o Benfica na A tem 1/2 jogadores que eram escusados e aquilo da falo do Lema e do Seferovic. De resto é um plantel de luxo para a realidade nacional.
E o Luisão esta lá mesmo a fazer o que? Mascote?

Sim é capitão e tem sua importância no balneário mas desportivamente já não conta.

Que ficasse na estrutura do Benfica da equipa principal em vez de fazer este ultimo ano de carreira.
o Luisão já não tem tanta importância assim no balneário.
Na deslocação à Grécia nem lugar teve, acho que isso é evidente

Nandes20

Citação de: miniMilk em 01 de Setembro de 2018, 12:14
Citação de: Slb23 em 01 de Setembro de 2018, 12:12
Citação de: Toribas em 01 de Setembro de 2018, 12:11
Que entulho?

O Seferovic é a terceira opção para o ataque. Qualquer terceira opção devia ser um miúdo da formação.
Esse miúdo é quem? Zé Gomes? Daniel dos Anjos?
felix ?
Não é "9".

Para jogar com 1 ponta de lança, Castillo, Facundo, Jonas é suficiente.
Para jogar com 2 avançados, seria necessário outro é o João Felix pode jogar sem problema (Castillo, Facundo, Jonas, Felix)

Seferovic é inutil

Lisboa_e_Benfica

Que entulho?

Certo. Mas neste caso defendo por completo a inclusão dos dois jogadores. O Lema veio para ser o suplente de Conti e Jardel, porque verdade seja dita, estavam a pensar vender o R.Dias.
Não tendo saído é o 4º central e não acho mal.

Na frente, eu aprecio o Seferovic e é outro jogador que não percebo o hate. Tendo em conta as lesões do Jonas temos 3 jogadores e meio (em termos de disponibilidade física) para uma época longa.

Só não concordei mesmo com Samaris, Varela e Svilar.
E também preferia o Willock a Rafa ou Zivkovic (este ultimo porque era o 2º mais bem pago do plantel o ano passado, e tendo em conta o que tem rendido/custo, coloco o nesta lista).

andereberna

slbenfica_croft

Citação de: vermelhoftw em 01 de Setembro de 2018, 12:12
O que estão a fazer ao willock e uma puta de um crime, e ainda querem dar 3 M líquidos ao Salvio lol
Mas o Salvio independentemente do seu actual nível, após tantas lesões, é um jogador importante.

O nosso futebol vive em demasia, infelizmente, do rendimento individual e nesse sentido o Salvio, com todos os defeitos que tem, é dos poucos que desiquilibra na faixa.

Os alas do BENFICA cada vez vão menos para cima dos laterais. É inconcebível.

O Jota está à porta creio. O Willock parece-me estar a ser ignorado, mas eu gosto.

Miguelito22

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Setembro de 2018, 12:18

O BENFICA não joga em 4-3-3.

O BENFICA parte do seu jogo num claro 4-5-1.
Chama lhe o que quiseres mas não potencia em nada os nossos homens golo.