Segunda Liga 8ªJ: UD Oliveirense 2-2 SL Benfica B, 08Out. Sáb. 12h45 *SportTV+*

jp23

matavelhos

Citação de: Slbstriker em 08 de Outubro de 2022, 14:47
Citação de: matavelhos em 08 de Outubro de 2022, 14:45
Citação de: lPhoenix em 08 de Outubro de 2022, 14:45
Nao há desvio do jogador do Oliveirense?!

É que as imagens param no passe e não se vê o resto da jogada...

Há 2 desvios em. Jogadores da oliveirense. Eu assumo que no 2o já não conta o momento do passe.

Sim, isso foi de certeza, não sei é se isso conta, ou se tem que ser mesmo um passe intencional do defesa.

Sinceramente eu também não. Até porque ali nem é bem um desvio. É mais uma tentativa de corte que direcciona a bola para o Henrique.

Ricardo Teixeira

Na imagem que a Sporttv mostrou parece ser fora de jogo. Apesar de haver um jogador com a perna no ar toda esticada.
Esqueceram-se foi de parar a imagem quando o Gerson mete o pé à bola, e não quando já vai ela a caminho...

Jamal

darkwolf

artigo d'a Bola amanhã

Oliveirense marca 2,Benfica marca outros 2

adeptos e equipa da casa queixam-se da arbitragem

e mais engonhar para ocupar 3 parágrafos

lPhoenix

A única coisa que eu gostava de perceber era se se considerava fora de jogo mesmo estando em jogo após desviar no adversário.

Porque parece-me em jogo no momento em que a bola vai para ele..

slbenfever

Arbitragem patética! Fomos gamados no lance do penálti claro sobre o Gerson Sousa. Depois para compensar não marcou fora de jogo no golo do Henrique Araújo, mas ainda assim parace existir toque do defesa no momento do passe.

Chico_odv

Citação de: matavelhos em 08 de Outubro de 2022, 14:47
Citação de: Chico_odv em 08 de Outubro de 2022, 14:46
Citação de: tiago1991 em 08 de Outubro de 2022, 14:45
pronto agora arbitragens á parte

já se pode dizer que esta equipa não joga nadinha?

Antigamente tínhamos as camadas jovens a jogar bem e jogava-se muito mal nos A, agora joga-se muito bem nos A e muito pouco nas camadas jovens...

Nas camadas jovens há sempre anos mais complicados. Depende muito da geração.

Estamos a falar de miúdos que foram campeões do mundo... e não se joga mais que isto? Discordo, não acho que seja geracional.

Nenad25

Pelas regras, o toque voluntário do 2o jogador da Oliveirense, sem qualquer intervenção do Araújo, invalida o fora-de-jogo.

FaithNoMore

Vá lá do mal o menos ainda conseguimos sacar um pontinho,depois de mais um roubo de igreja que foi o penalty não assinalado quero lá saber se foi fdj ou não,os jogos da equipa B desde há muito que são assaltos à mão armada constantes,principalmente nas deslocações.

lPhoenix

Citação de: Nenad25 em 08 de Outubro de 2022, 15:05
Pelas regras, o toque voluntário do 2o jogador da Oliveirense, sem qualquer intervenção do Araújo, invalida o fora-de-jogo.

Estava a ver num artigo, é irregular quando:

" Ganhar vantagem dessa posição [fora de jogo], jogando a bola ou interferindo com o adversário, quando a bola tenha ressaltado ou desviado no poste, na barra ou no próprio adversário (por exemplo: no momento de um remate à baliza feito pelo seu colega, estava fora de jogo e depois vai aproveitar a bola que veio da barra ou do poste em sua direção)"

Mas não sei se nesse momento o HA já estava em jogo.

Nenad25

Citação de: lPhoenix em 08 de Outubro de 2022, 15:12
Citação de: Nenad25 em 08 de Outubro de 2022, 15:05

Estava a ver num artigo, é irregular quando:

" Ganhar vantagem dessa posição [fora de jogo], jogando a bola ou interferindo com o adversário, quando a bola tenha ressaltado ou desviado no poste, na barra ou no próprio adversário (por exemplo: no momento de um remate à baliza feito pelo seu colega, estava fora de jogo e depois vai aproveitar a bola que veio da barra ou do poste em sua direção)"

Mas não sei se nesse momento o HA já estava em jogo.

A questão é a ação do defesa invalida o remate do Gerson, e permite ao HA estar em jogo.

Houve um lance similar há uns tempos, creio que num jogo da Espanha.

margaridacardoso

Citação de: Jamal em 08 de Outubro de 2022, 14:52
Treinador fraquinho nem falar do que se passou falou.

"É justo"
Ele está farto de falar. Já fez uma flash inteira a tocar no assunto. Eles são castigados com 64 mil euros para aqui e acolá, o Henrique é suspenso e os apitos continuam a chilrear. O clube que se mexa.

Blitzer

Até pode estar em fora-de-jogo mas também não tenho pena nenhuma. Esta equipa anda a ser prejudicada há demasiado tempo.

Já agora, o equipamento de hoje estava lindo!  :drool:

arodrigues84

Quem marcou o 2o não não foi o Henrique Araújo? No SofaScore dão o golo ao Henrique Pereira.