Segunda Liga 9ªJ: SL Benfica B 3 - 1 Académica, 23Out. Sáb. 18h00 *BTV*

dsdsds44

Mais uma bela vitória.

Supreendido com o crescimento de muitos jovens.

Lamentável alguns não terem oportunidade de jogar na equipa A.


margaridacardoso


Ruud

Segunda Liga 2021/2022 | Campeonato | 9ª Jornada

SL Benfica B 3 - 1 Académica

Henrique Araújo 11', Tiago Gouveia 40', Úmaro Embaló 53';

Traquina 19'

Resumo e Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos




fpie


MxPxFx

a minha análise aos jogadores que actuaram hoje:

Svilar - pouco trabalho como guarda redes mas bem activo e inteligente [e destemido também vá] como líbero a ser o primeiro elemento de construção.

Filipe Cruz - jogo razoável, foi mais defesa hoje do que lateral ofensivo, teve algum trabalho e houve alguns lances em que a Académica conseguiu criar perigo mais vezes pelo seu lado, continuar a trabalhar.

Tomás Araújo - muito bem o jogo todo, destaco a sua leitura fantástica num lance em que o avançado da Académica ia isolar-se e acho que foi o momento em que o Tomás faz o seu maior sprint e corta a bola limpinha. Pena a lesão.

Pedro Álvaro - de regresso aos 90 minutos e às exibições acima da média, esteve em grande hoje, tem uma jogada de construção na primeira parte que revela qualidade na saída, muito bem... a braçadeira ficou bem entregue hoje.

Sandro Cruz - grande assistência para o 1-0, visão de jogo fantástica... lá está, o Sandro tem grandes ideias e sabe sempre o que fazer, tem é de trabalhar melhor a técnica de recepção e drible para ser um jogador acima da média, acredito que chegará lá.

Rafael Brito - jogo ok, o amarelo pode ter condicionado, injusto diga-se.

Martin Neto - Não consegui perceber bem mas parece que foi dos melhores, acho que me passou ao lado mas reparei que esteve sempre bem a criar linhas de passe, prometo prestar mais atenção nos próximos jogos.