Segunda Liga 9ªJ: SL Benfica B 3 - 1 Académica, 23Out. Sáb. 18h00 *BTV*

dsdsds44

Mais uma bela vitória.

Supreendido com o crescimento de muitos jovens.

Lamentável alguns não terem oportunidade de jogar na equipa A.


margaridacardoso


Ruud

Segunda Liga 2021/2022 | Campeonato | 9ª Jornada

SL Benfica B 3 - 1 Académica

Henrique Araújo 11', Tiago Gouveia 40', Úmaro Embaló 53';

Traquina 19'

Resumo e Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos




fpie


MxPxFx

a minha análise aos jogadores que actuaram hoje:

Svilar - pouco trabalho como guarda redes mas bem activo e inteligente [e destemido também vá] como líbero a ser o primeiro elemento de construção.

Filipe Cruz - jogo razoável, foi mais defesa hoje do que lateral ofensivo, teve algum trabalho e houve alguns lances em que a Académica conseguiu criar perigo mais vezes pelo seu lado, continuar a trabalhar.

Tomás Araújo - muito bem o jogo todo, destaco a sua leitura fantástica num lance em que o avançado da Académica ia isolar-se e acho que foi o momento em que o Tomás faz o seu maior sprint e corta a bola limpinha. Pena a lesão.

Pedro Álvaro - de regresso aos 90 minutos e às exibições acima da média, esteve em grande hoje, tem uma jogada de construção na primeira parte que revela qualidade na saída, muito bem... a braçadeira ficou bem entregue hoje.

Sandro Cruz - grande assistência para o 1-0, visão de jogo fantástica... lá está, o Sandro tem grandes ideias e sabe sempre o que fazer, tem é de trabalhar melhor a técnica de recepção e drible para ser um jogador acima da média, acredito que chegará lá.

Rafael Brito - jogo ok, o amarelo pode ter condicionado, injusto diga-se.

Martin Neto - Não consegui perceber bem mas parece que foi dos melhores, acho que me passou ao lado mas reparei que esteve sempre bem a criar linhas de passe, prometo prestar mais atenção nos próximos jogos.

Paulo Bernardo - cada exibição deste miúdo, em vez de envergonhar o mestre chiclas, deixa os Benfiquistas desesperados, o que é que falta ao Paulo para ter UMA chance, UMA?!?!?

Úmaro - muito bom jogo, esforçado, ajudou a defender e foi super agressivo, acredito que com outro treinador teria já sido chamado para o jogo da taça por exemplo. O 3-1 é toda a qualidade do Úmaro num lance, quando começar a definir melhor os lances em que deve chutar, fintar, cruzar, passar ou travar o jogo, será um jogador com lugar em qualquer equipa da Europa.

Tiago Gouveia - para mim deve ser sempre titular e não o Samuel, a agressividade do Tiago faz falta, na semana passada disse que todos já sabemos que em posição frontal vai rematar, hoje foi agressivo como sempre a isso valeu-nos o 2-1 e um GRANDE golo e ainda na segunda parte podia ter marcado outro grande golo de fora da área.

Henrique Araújo - jogo discreto mas no momento certo estava lá para marcar o seu, espero que continue a evoluír, aqui há talento e instinto puto!

Miguel Nóbrega - Não esteve muito bem mas na segunda parte a equipa toda parece que desligou e ele sentiu algumas dificuldades mas esteve à altura e acredito que foi importante para evoluír, quero ver mais vezes mas neste momento vai ter de sofrer um pouco para tirar lugar aos Pedros ou ao Tomás. Só mesmo com lesões.

Fábio Baptista - entrou adaptado à esquerda, saíu expulso, pouco há a dizer.

Samuel Pedro - pézinhos do caralho, pena é terem cola, a bola não sai dos pés... mas os adversários chutam a bola, ele cai e perde-a, N vezes... mesmo com os colegas isolados e em boa posição, alguém que o abane e que diga que há mais 10 jogadores para receber a bola.

Ronaldo Camará - espero que alguém lhe tenha dito algo porque aquelas corridas a pressionar aos 90, impressionam qualquer um e ganham muitos pontos com os adeptos, é bem miúdo. Saudades de o ver em campo, a meu ver... o Martim Neto não tem mais qualidade que ele ainda, vamos ver como se desenrola a época.

Baron_Davis

belos golos

alguns destes jovens já podiam ter minutos na equipa principal

Serdeira23

Das épocas em que talvez não se esperasse tanto da equipa B. Está a ser dar melhores épocas da equipa.

Pouca expectativa com o Nelson Veríssimo, mas está a correr muito bem.

Equipa jovem, formada no clube, sem as parvoíces de contratações dos outros anos. Ex: irmão matic, irmão markovic, e outros jogadores que vinham para aqui e não acrescentavam nada.

Cyb3rNeo



GTtdi_SLB

As palavras do rapaz da académica (aquele que andou por espanha e grécia acho) no flash final são bem elucidativas: o SLBB tem matéria prima muito acima da média para dar e vender e mesmo num escalão secundário sénior conseguem sobrepôr a sua qualidade a uma eventual menor experiência e rodagem de jogo (fim de citação). Esta equipa B tem momentos de futebol muito bons mesmo (independentemente de perder os seus jogos) e não tenho dúvidas de que num jogo a eliminar iria criar problemas à equipa A. Aproveite-se.

apedro.stb

Grande golo do Umaro, mas aquela assistência do Sandro Cruz no primeiro golo é uma coisa simplesmente absurda :o

Cob92

Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Outubro de 2021, 01:09
As palavras do rapaz da académica (aquele que andou por espanha e grécia acho) no flash final são bem elucidativas: o SLBB tem matéria prima muito acima da média para dar e vender e mesmo num escalão secundário sénior conseguem sobrepôr a sua qualidade a uma eventual menor experiência e rodagem de jogo (fim de citação). Esta equipa B tem momentos de futebol muito bons mesmo (independentemente de perder os seus jogos) e não tenho dúvidas de que num jogo a eliminar iria criar problemas à equipa A. Aproveite-se.

O Veríssimo vai acabar por treinar na primeira liga

coristaslb

Citação de: apedro.stb em 24 de Outubro de 2021, 02:13
Grande golo do Umaro, mas aquela assistência do Sandro Cruz no primeiro golo é uma coisa simplesmente absurda :o

Péssima abordagem do central da Académica! Mas não deixa de ter mérito