Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Red_Fraction

Parece que já não vai ser o Sacramento o treinador da equipa B...  :estrelas:


Este clube está mesmo a deriva, estou para ver quem vão desencantar para treinar esta equipa.

divica

Citação de: Red_Fraction em 04 de Janeiro de 2022, 22:26
Parece que já não vai ser o Sacramento o treinador da equipa B...  :estrelas:


Este clube está mesmo a deriva, estou para ver quem vão desencantar para treinar esta equipa.
estou ansiosamente à espera que me contactem.

ItsY2Inferno

João Sacramento descartado para treinar a equipa B do Benfica

Já não será o sucessor de Nélson Veríssimo no comando técnico da formação secundária

Harlem

Enfim, metam mas é o Veríssimo de volta na B e contratem alguém competente e com provas dadas para a equipa principal. Que confusão, não conseguem fazer nada como deve ser

Nenad25

Um gajo bem tenta iludir-se com projecto e o crl.

BENFIKA

O Amorim não quis, o Sacramento não quis...há muito que digo que treinadores que queiram impor as suas ideias e forma de trabalhar dificilmente chegam a acordo com o Benfica.

O Benfica, com a gente que lá está, quer que os treinadores tenham poderes muito limitados e sejam apenas mais uma figura  :buck2:

melo7

Citação de: Red_Fraction em 04 de Janeiro de 2022, 22:26
Parece que já não vai ser o Sacramento o treinador da equipa B...  :estrelas:


Este clube está mesmo a deriva, estou para ver quem vão desencantar para treinar esta equipa.

Quando um gajo pensa "Olhaaa... uma coisa bem feita. Nome interessante"

Esta Direcção faz logo por retirar essa ilusão.

Lá coerentes eles são.

BernardoS10

Será que o Jorge Maciel não teria interesse em comandar esta equipa?

andmen

Citação de: Nenad25 em 05 de Janeiro de 2022, 09:45
Um gajo bem tenta iludir-se com projecto e o crl.
Era demasiada competência....

Lellominsk

Chiça!!!!

Fico aqui com uma dúvida porque acho que a equipa sub-23 é para os jogadores que supostamente têm a última oportunidade para dar o salto certo? Não são suficientemente bons para jogar na B?!?

Se for assim, qual é a dúvida? Quem tem de ser treinador é o gajo da equipa imediatamente abaixo (se tiver as supostas qualificações, claro está!) neste caso os júniores ... Até porque se não for competente não pode ser ele o treinador dos júniores. E ganhamos o conhecimento da equipa que irá transitar para a B ou pelo menos os melhores ... e daqui para baixo todos sobem!

Creio que até é um prémio para os treinadores que queiram subir um escalão e outra coisa, mais uma oportunidade para ver com outros olhos os jogadores de cada escalão (sem ser apenas por relatório do antigo treinador).

ChEsTeR


JM21

António Oliveira é o novo treinador da Equipa B
Formado nas escolas do SL Benfica, iniciou a sua carreira de treinador em 2012/13, tendo já abraçado vários desafios em Portugal e além-fronteiras.

O Sport Lisboa e Benfica informa que António Oliveira assume a partir de hoje o comando técnico da Equipa B.

António Oliveira, de 39 anos, foi formado nas escolas do nosso Clube, onde passou uma década e se sagrou Campeão Nacional de Juniores. Iniciou a sua carreira de treinador em 2012/13, tendo já abraçado vários desafios em Portugal e além-fronteiras, com particular destaque para a liderança que exerceu, no Brasil, nas equipas de Sub-23 do Santos e do Atlético Paranaense. Em ambos os casos, trabalhou com atletas que, mais tarde, chegaram às respetivas equipas principais.

No Brasil, António Oliveira chegou a treinador principal do Atlético Paranaense, numa época em que a equipa atingiu a final da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana, que viria a vencer. A partir de hoje terá a missão de liderar o escalão máximo da formação do Sport Lisboa e Benfica até ao final da presente temporada.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/01/05/futebol-benfica-equipa-b-novo-treinador-antonio-oliveira

Polaco

Citação de: JM21 em 05 de Janeiro de 2022, 11:49
António Oliveira é o novo treinador da Equipa B
Formado nas escolas do SL Benfica, iniciou a sua carreira de treinador em 2012/13, tendo já abraçado vários desafios em Portugal e além-fronteiras.

O Sport Lisboa e Benfica informa que António Oliveira assume a partir de hoje o comando técnico da Equipa B.

António Oliveira, de 39 anos, foi formado nas escolas do nosso Clube, onde passou uma década e se sagrou Campeão Nacional de Juniores. Iniciou a sua carreira de treinador em 2012/13, tendo já abraçado vários desafios em Portugal e além-fronteiras, com particular destaque para a liderança que exerceu, no Brasil, nas equipas de Sub-23 do Santos e do Atlético Paranaense. Em ambos os casos, trabalhou com atletas que, mais tarde, chegaram às respetivas equipas principais.

No Brasil, António Oliveira chegou a treinador principal do Atlético Paranaense, numa época em que a equipa atingiu a final da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana, que viria a vencer. A partir de hoje terá a missão de liderar o escalão máximo da formação do Sport Lisboa e Benfica até ao final da presente temporada.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/01/05/futebol-benfica-equipa-b-novo-treinador-antonio-oliveira

OPS, como dizer mal deste agora ?
sim, porque agora o Bartolomeu parece que já era bom !

Red_Fraction

Só até final da época?

O Verissimo vai regressar a equipa B, depois de 6 meses na A?

Não tem ambição nenhuma enquanto treinador?

komytis

O filho do toni esta a ser preparado para ingressar na equipa técnica principal?
Parece-me!