Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Kyoto

Citação de: VanHooijdonk em 23 de Maio de 2013, 19:57
Segundo o jn o porco c começará na 3 div, a nova divisão reestruturada
o porto C é uma equipa para os juniores? defendo essa ideia á muito tempo, o Nacional de juniores tem pouco ou nenhum interesse

Jeremy

O Benfica vai fazer uma equipa C?

VanHooijdonk

Não há indicação que o vá fazer.

poiudivino

Ri-me. Rosa na B. Ou sobem o moço ou vai a sua vida

Android1974

Citação de: VanHooijdonk em 22 de Maio de 2013, 22:27
Vamos ter mtas competições para ver os juniores a rodar.

Mas com tt jogadores juniores campeoes a subir, acho q o slb devia emprestar 2 ou 3 que não tenham hipotese de ter mts minutos na B a uma equipa da II Honra. Estou a falar do Rudinilson, Filipe Oliveira e quiçá o J Teixeira. Se vier o Jim Varela, João Amorim e ficar o Leo Pimenta...
Rudinilson, a não ser que o Mitrović ainda venha parar à B, vai ter minutos. Já o J.Teixeira e o F.Oliveira acho mais difícil. Mas há sempre o receio que se percam...

Zé Lusitano

Equipas C jogariam no Campeonato Nacional de Seniores que substitui a II e III Divisões.
Depois são os 20 Regionais...

Não resultou nem resultará equipas C nos campeonatos não profissionais.

.:VMPT:.

O Benfica já teve uma equipa c, era o 2º satélite.... Tinhamos o Alverca na liga de honra e o Sport Lisboa e Olivais na 3ª divisão....

Não me lembro se as coisas correram bem ou não... apenas me lembro que lá jogava o Marco Paulo e o Flores....

karlussantus

Para o ano na B o Benfica devia jogar à Jesus.

Derlis ; Sancidino
Rojas; U.Matic; Cavaleiro
Roderick
Carole; Sidnei; H.Wei; Cancelo
Mika

Sem medo, e a treinarem o esquema tático da equipa A.

benficavida

Seria importante e lógico seguirem o modelo da equipa A. Tudo o que não seja isto, é estúpido e sem sentido.

Posto isto o onze base seria,

Mika/Varela

Cancelo Cardoso Roderick Carole

Pimenta/Cafú
Rúben Pinto/Guzzo/Derlis
Bernardo/Rosa

Cavaleiro/Cornejo        Dino/Rosado

Rui Fonte

Opções para um onze base de luxo. O importante é começar a fixar os jogadores numa posição.

André Sousa

Citação de: benficavida em 25 de Maio de 2013, 04:18
Seria importante e lógico seguirem o modelo da equipa A. Tudo o que não seja isto, é estúpido e sem sentido.

Hmm, não.

GlennStrombergh

Com a champions sub-19 que garantira pelo menos 6 jogos ou ate mais de enorme competitividade e contacto com varias realidades, campeonato de juniores em que a 2° fase e mais competitiva, para alem das frequentes convocatorias as selecoes e as chamadas a equipa B, a criacao de uma equipa C nao faz sentido. Ate porque esta equipa C teria sempre de ser baseada nos juniores que passam assim a ter um calendario muito preenchido.
Mas ainda se pode melhorar este quadro competitivo potenciando mais competitividade ao campeonato de juniores. Transformar este campeonato por inteiro, de nivel identico a fase final. Seria fantastico.

darkwolf

Bruno Varela

Cancelo
Huang Wei
Ascues
Gianni

Luciano
Uros Matic
Ruben Pinto

Rojas
Derlis
Fonte

paulomaia1972

Muito cedo para fazermos um 11, ainda vai correr muita água debaixo da ponte...

Ribas1

Tenho quase tanta curiosidade em ver o plantel desta equipa como da A, embora que por diferentes razões.

outsider_4ever

GK: Varela e Miguel Santos
Defesas: Cancelo, Lindelof, B. Gaspar, F. Cardoso, J. Nunes, Ascues, Wei Huang, Gianni, Rebocho
Médios: Luciano, J. Teixeira, R. Pinto, L. Pimenta, J. Amorim, Jim Varela, Guzzo, Filipe Oliveira, Bernardo
Alas: Helder Costa, Sancidino, Derlis, Clésio, Gonçalo Guedes
Avançados: Rui Fonte, Deyverson, João Mário, João Gomes

(Falta alguma contratação estrangeira que se vai fazer)