Tiago Parente

Defesa, 18 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 2 jogos, 0 golos
Em 2024/2025: 1 jogo, 0 golos

DeSousa

Citação de: Savicevic em 14 de Julho de 2024, 01:45
Citação de: DeSousa em 14 de Julho de 2024, 01:40
Citação de: Savicevic em 14 de Julho de 2024, 01:31Tem 18 anos, calma. Mas sim, é fraquinho fraquinho.
Essas certezas num miúdo acabado de fazer 18 anos e poucos jogos a nível sénior.

Não são certezas. É uma opinião. Não lhe vejo potencial para chegar a nível alto. Não tem nada de especial. Tecnicamente é banal, não é especialmente rápido, não é criativo no passe. O entendimento do jogo não parece ser nada por aí além (ainda hoje não respeitou várias desmarcações). Pode ser defensivamente sólido mas em tudo o resto não me parece ter o que é preciso para lá chegar.

Naturalmente, posso estar enganado. Não será o primeiro em que isso acontece e espero que, a suceder, uma vez que será surpresa pela positiva, não seja o último.

Dito isto, o Capucho, que também pertence aos nossos quadros, tem mais potencial.
Veremos como se sai na equipa B.

jp23

Vamos ter calma e deixar o puto evoluir na B.

Elvis the Pelvis

Fraquinho e não é apenas pelo lance do 2-2.

Nenad25

O problema de levar jovens à pré época, e de os meter a jogar, é que posteriormente serão sujeitos à idiotice crónica da "exigência" benfiquista.

NunoMoreira

Começar na B e emprestar a uma equipa da primeira liga

Caixadeoculos

Citação de: Nenad25 em 14 de Julho de 2024, 10:34O problema de levar jovens à pré época, e de os meter a jogar, é que posteriormente serão sujeitos à idiotice crónica da "exigência" benfiquista.

Concordo contigo, exceto na parte em que consideras um problema.

Os bitaites de utilizadores de um fórum de adeptos, pouco ou nada fazem sobre o jogador e a sua evolução.

Mais ainda quando temos, dos escolinhas aos veteranos, passando pelo fut feminino, apenas dois tipos de jogadores:

Os super craques que valem no mínimo 100M e vão rebentar o campeonato (eventualmente não o fazem por culpa dos árbitros, treinadores, colegas de equipa, chuva e frio, calor e vento, etc...). Costumamos ter 4,5 ou 6 destes mega craques todas as épocas.

E os medíocres que nem na liga 3 eram titulares, só jogam porque tudo é cego ou corrupto. Destes temos vários por época.

No meio... não há nada.

werty10

Ainda está verde.

Os que estão prontos assim tão cedo são poucos.

giiin

Citação de: DeSousa em 14 de Julho de 2024, 01:55
Citação de: Savicevic em 14 de Julho de 2024, 01:45
Citação de: DeSousa em 14 de Julho de 2024, 01:40
Citação de: Savicevic em 14 de Julho de 2024, 01:31Tem 18 anos, calma. Mas sim, é fraquinho fraquinho.
Essas certezas num miúdo acabado de fazer 18 anos e poucos jogos a nível sénior.

Não são certezas. É uma opinião. Não lhe vejo potencial para chegar a nível alto. Não tem nada de especial. Tecnicamente é banal, não é especialmente rápido, não é criativo no passe. O entendimento do jogo não parece ser nada por aí além (ainda hoje não respeitou várias desmarcações). Pode ser defensivamente sólido mas em tudo o resto não me parece ter o que é preciso para lá chegar.

Naturalmente, posso estar enganado. Não será o primeiro em que isso acontece e espero que, a suceder, uma vez que será surpresa pela positiva, não seja o último.

Dito isto, o Capucho, que também pertence aos nossos quadros, tem mais potencial.
Veremos como se sai na equipa B.
Ele agora passou a achar-se "olheiro". Estamos a falar de um jogador que vai ser junior de segundo ano.

nqsbenfica

ele veio para tapar um buraco, vai voltar para a B ou para os sub23, deixem-se de filmes...

Red skin

Sinto um bocadinho de vergonha alheia por muitos aqui estarem a rasgar num chavalo como o Parente... tem 18 anos!

.:VMPT:.

Citação de: PeladinhaXY em 13 de Julho de 2024, 23:23Do mais horrível que vi com a nossa camisola, dentro das 4 linhas, este miúdo não tem um único atributo que seja acima da média, é em tudo abaixo da média, e em muitos tem o minimo dos minimos, talvez sirva para o Gouveia, pois ja vi gajos da Distrital com mais atributos.

Ter gajos destes sem qualidade sob contrato é surreal, tecnicamente é um pino.

Em uma avaliação de 0 a 20 leva um 2, sendo um 9 a única classificação aceitável para fazer parte dos quadros de um clube como o Benfica. A classificação é a minha, a opinião é a minha, e tenho olhos na cara, este não engana ninguem, não vale um piço.

Que santa ignorância nunca deixe de olhar por ti....

Caixadeoculos

Citação de: PeladinhaXY em 13 de Julho de 2024, 23:23Do mais horrível que vi com a nossa camisola, dentro das 4 linhas, este miúdo não tem um único atributo que seja acima da média, é em tudo abaixo da média, e em muitos tem o minimo dos minimos, talvez sirva para o Gouveia, pois ja vi gajos da Distrital com mais atributos.

Em uma avaliação de 0 a 20 leva um 2, sendo um 9 a única classificação aceitável para fazer parte dos quadros de um clube como o Benfica. A classificação é a minha, a opinião é a minha, e tenho olhos na cara, este não engana ninguem, não vale um piço.

Só por curiosidade, e visto que fizeste uma analise tão detalhada e opinião tão definitiva... já o conhecias? Tens visto jogos dele ao longo da sua evolução ou foi tudo isso só por uns minutos de treino (sim, treino(jogo))?

jvpjonas

Citação de: Caixadeoculos em 14 de Julho de 2024, 13:37

Só por curiosidade, e visto que fizeste uma analise tão detalhada e opinião tão definitiva... já o conhecias? Tens visto jogos dele ao longo da sua evolução ou foi tudo isso só por uns minutos de treino (sim, treino(jogo))?
Não, é mesmo só frustração e estar de mal com a vida.

TFFS

Já é para dispensar?

Jeremy

Citação de: jvpjonas em 14 de Julho de 2024, 14:24
Citação de: Caixadeoculos em 14 de Julho de 2024, 13:37

Não, é mesmo só frustração e estar de mal com a vida.
e depois ainda querem formaçao na principal. Estao a criticar um miudo por um erro como se fosse o pior jogador no Benfica ahha