Andreia Faria

Médio, 24 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 188 jogos, 23 golos
Em 2023/2024: 43 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (3), Campeonato Nacional II Divisão (1)

filc

O único problema da Faria é a nível físico, não aguenta um sequência de jogos ao mesmo nível.

Porque de resto, tem tudo.

CreedBratton

Tem pezinhos e visão de jogo, mas não tem andamento. Essa pouca capacidade física, que acho difícil que mude, vai impedi-la de dar o salto no seu jogo.

É útil para nós e para a liga chega e sobra mas não a vejo a ser uma futura craque da equipa por exemplo. No máximo vejo-a a ser "um Pizzi". Muito boa contra adversários mais fracos.

GoldenState

Fico sempre com a sensação que chega ali aos 65/70 min e rebenta fisicamente.

Depois é tudo em esforço, más decisões, passes errados, deixa de conseguir acompanhar as adversárias.

É preciso mais alguém ali no meio campo.

Leugim

Citação de: GoldenState em 14 de Dezembro de 2023, 14:13Fico sempre com a sensação que chega ali aos 65/70 min e rebenta fisicamente.

Depois é tudo em esforço, más decisões, passes errados, deixa de conseguir acompanhar as adversárias.

É preciso mais alguém ali no meio campo.

Falta Pauleta

paalexg

Citação de: Leugim em 14 de Dezembro de 2023, 14:15
Citação de: GoldenState em 14 de Dezembro de 2023, 14:13Fico sempre com a sensação que chega ali aos 65/70 min e rebenta fisicamente.

Depois é tudo em esforço, más decisões, passes errados, deixa de conseguir acompanhar as adversárias.

É preciso mais alguém ali no meio campo.

Falta Pauleta
Para jogos na Champions, Pauleta-Gasper-Faria não me parece um mau trio. Ajudaria a mitigar o défice físico que usalmente temos nestes jogos.

Leugim

Citação de: paalexg em 14 de Dezembro de 2023, 17:39
Citação de: Leugim em 14 de Dezembro de 2023, 14:15
Citação de: GoldenState em 14 de Dezembro de 2023, 14:13Fico sempre com a sensação que chega ali aos 65/70 min e rebenta fisicamente.

Depois é tudo em esforço, más decisões, passes errados, deixa de conseguir acompanhar as adversárias.

É preciso mais alguém ali no meio campo.

Falta Pauleta
Para jogos na Champions, Pauleta-Gasper-Faria não me parece um mau trio. Ajudaria a mitigar o défice físico que usalmente temos nestes jogos.

Se for para jogar com 3 centrais: 352?

                Ucheibe - Carole - Seiça
                             Pauleta
    Amado  -  Faria    -   Gasper - Lucia
                    Kika -  Jéssica
           

bruno cardoso



jjlope00


GoldenState


Che1904


Filipevermelho

A seguir a kika é a melhor...

J.P.

Acho que nunca a tinha visto fazer um sprint daqueles...

Leugim

Grande jogo. Parabéns Andreia.