Benfica vencedor Supertaça 2023!!!

skydevil

Citação de: Xanghai em 13 de Setembro de 2023, 21:27O Patão não vale um caralho... é uma questão de tempo. Foi aguentando com um plantel muitooo acima das adversárias, mas este ano as coisas parecem estar um pouco nais equilibradas e temos pior treinadora.

O abono de família está no arsenal...

axiomas


peter_slb

um lance destes só é admissível se entendermos que isto é a brincar. Uma abordagem destas ao lance não faz sentido absolutamente nenhum. Por sorte a Catarina Amado já tinha recuperado a posição, porque não houve nada que a Andreia Norton tenha feito para não ser expulsa.

Baron_Davis


kino

A TVI tem que dizer ao Dani que não pode dar na coca em dia de comentário.

Jamal


MaFd_R@_SLB


Espártaco


Barcelense1994

Parabéns pela igualdade no futebol.
Tanto no masculino e no feminino, a arbitragem é uma merda e sempre a roubar o Benfica.
Que arbitragem escandalosa.


PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Chico_odv em 13 de Setembro de 2023, 21:27Sou sincero, pelas regras não é vermelho.

Mas honestamente eu mudava estas questões, agarrar ostensivamente para mim deveria ser mesmo vermelho.
na primeira parte houve uma jogadora do zporting que agarrou ostensivamente a jogadora do Benfica nem amarelo viu...


vieirah1904

A Falcon a entrar agora,sem palavras...

Até quando vamos ter de aturar esta treinadora e a oferecer taças aos rivais, quando temos um plantel e investimento MUITO superior?

arodrigues84

Deixa-me resumir a matéria dada já visto que ainda podem existir atualizações:

- Penalti gamado;
- Golo limpo mal anulado
- Golo do Sporting precedido de falta inexistente;
- Expulsão ridícula da nossa jogadora bem invertida pelo VAR depois de muito discutir com esta vaca.

Basicamente é isto, certo?

El Tacuara

A nossa redes treinou com o Vlaco?...não sai da linha de golo