Benfica vencedor Supertaça 2023!!!

FaithNoMore

Red2802

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Setembro de 2023, 23:40A nossa redes não foi só fundamental nos penaltis. Quase a bater nos 90 minutos, faz uma puta de uma defesona que para o nível feminino é monstruosa! Até fiquei Cláudio Ramos dos olhos!!

Com o Odysseas podia estar lá dentro.

Defesa máscula.

Hiper Benfica

Vou ler a azia do ribatejano e demais lags no forum zbod a chorar por causa da arbitragem como os lags do rascord. 🤣🤣🤣

Notguilty

A Lena foi a MVP? houve prémios melhor guarda Redes e melhor jogadora como em outros anos ? ou isso é na final da taça da Liga?

piratas15

Citação de: Jardel33 em 13 de Setembro de 2023, 22:45fomos levados ao colo vergonha de ganhar assim
🤣🤣🤣🤣🤣, agora a sério , diz la isso sem os óculos verdes do Varandas .

Eduardo Gomes

Citação de: Mikaeil em 13 de Setembro de 2023, 23:41
Citação de: Eduardo Gomes em 13 de Setembro de 2023, 23:37
Citação de: Kinkolas em 13 de Setembro de 2023, 23:24
Citação de: Eduardo Gomes em 13 de Setembro de 2023, 23:23@UEFAcom_pt

🦅 @SLBenfica bate o Sporting nas grandes penalidades por 3-0 e revalida conquista da Supertaça 🏆

⚽️ 1-1 após 120' (@kikarrns 55', Norheim 73')
🚫 GR das Águias defendeu dois penáltis
3️⃣º troféu para as campeãs nacionais

#UWCL

Acho mal no futebol feminino dizer-se que o Benfica bateu.

Devia dizer-se Benfica esfregou.

- AI O QUÊ, PÁ! AI O QUÊ, ÓH!
LEVASTE CUM PAUELS!

;D

Ele comia as palavras.  :rir:

🎶E como tudo que é coisa que promete
A gente vê como uma chiclete
Que se prova, mastiga e deita fora, sem demora
🎵

Josh

Citação de: Notguilty em 13 de Setembro de 2023, 22:47

O Varandas é completamente aceitável enquanto presidente do rival (mal seria se não ficasse fodido), agora, os outros dois é bem representativo do clima de intolerância desportiva que existe em Portugal relativamente às nossas vitórias.

O pior disto tudo é que em muitos casos ainda apoiamos a manutenção de filhos da puta destes nos cargos de responsabilidade.

MrFire

Chegado de Aveiro!!!

80% do estádio era Benfiquista!!

Ambiente um pouco amorfo para a quantidade de gente presente.

Mas mais uma no Museu!!

diabo maiato

Citação de: Aka em 13 de Setembro de 2023, 23:24Se as mulheres começassem a jogar futebol com os homens seriam as melhores porque eles não lhes podiam tocar correndo o risco de apalpar uma mama ou coisa do género.

eu só estou a imaginar os homens nos cantos a apalpar o monte de vénus ou  o púbis, ui...ia ser bonito.....

Notguilty

ah ok a Kika é que ofereceu o prémio de MVP à Lena!! Bem!

A Kika avaliou melhor o jogo que os responsáveis pela entrega do prémio.