Benfica vencedor Supertaça 2023!!!

Eduardo Gomes

#2460
@BenficaFem
Bastidores: A Conquista da Supertaça Feminina!

Link -> https://t.co/PavoN1Hzhj




OmarLittle

Citação de: Iron Mask em 14 de Setembro de 2023, 22:10
Citação de: OmarLittle em 14 de Setembro de 2023, 21:58
Citação de: Iron Mask em 14 de Setembro de 2023, 08:08
Citação de: kingvata em 13 de Setembro de 2023, 23:12O Benfica homens dava 40 a zero a estas gajas.
Só o Rafa, pegaria na bola numa área e só acabaria dentro da baliza do sporting

A questão nem é essa. Isso aconteceria no futebol como em muitos outros desportos.  Veja-se a polémica com os trans em imensos desportos.

A patinagem artística por exemplo, é mais bela realizada por mulheres. Proporciona um melhor espectáculo. Para quem gosta evidentemente.

A questão do futebol feminino, é que é efetivamente um mau espectáculo de futebol. Porque se fosse bom iria atrair mais público, mais receitas e as meninas teriam os vencimentos que tanto pretendem.

E a solução não passa por colocar jogos em canal aberto e em horário nobre. Para o espectador comum, que ontem devem ter sido muitos mais que o habitual, o jogo deve ter servido mais para os afastar da modalidade do que aproximar. Porque dificilmente gostaram do espetáculo que viram.

Todos os numeros apontam para que o futebol feminino regista um boom enorme de popularidade.

Não dá para perceber o teu post.

Está a ter mais exposição. É natural que isso aconteça.

A questão é ser ou não um crescimento natural.

Vou dar 2 exemplos. O futsal cresceu de forma natural no país. É um espectáculo que agradou ao público, os pavilhões enchem e até ultrapassou o hóquei, que era impensável há uns anos.

Por outro lado o futebol de praia foi forçado na TV durante anos. Tardes inteira a mamar o Senegal-japao até chegar à hora do jogo de Portugal. Foi perdendo popularidade e hoje em ninguém, ninguém quer saber daquilo. Porque o crescimento não foi natural e o espectáculo....deixa muito a desejar.

O futebol feminino tem crescido, vamos ver se é um crescimento sustentado ou se não passa de mais uma forma de preencher quotas nas TVs.

Tem mais exposição também porque a pool de talento é muito maior, as infraestructuras melhoraram imenso e a nivel organizativo acho que é evidente a diferença.

O futebol de praia era um desporto de reformados com expressão durante duas semanas no verão, a popularidade do futebol feminino há muito que ultrapassou isso.


CitaçãoA combined 1.12 billion viewers tuned into official broadcast coverage of the FIFA Women's World Cup 2019 across all platforms – a record audience for the competition. Linear TV accounted for the majority of the global audience, with 993.5 million viewers watching at least one minute of coverage on a TV set at home, an increase of 30% on the audience for the 2015 edition held in Canada, which reached 764.0 million.

An estimated 481.5 million people accessed coverage of France 2019 on digital platforms, equivalent to 43 per cent of the total audience reach. The digital audience, which overlaps with the linear TV audience, was up considerably on the estimated 86.0 million in 2015.


Isto são os numeros de 2019. É evidente que esta modalidade está em franco crescimento.

Notguilty

Citação de: Hiper Benfica em 14 de Setembro de 2023, 22:42https://www.abola.pt/futebol/noticias/foi-horrivel-perder-nos-penaltis-a-guarda-redes-delas-e-muito-boa-2023091421022337162
Sua Majestade foi raptada, na Televisão do Sporting este jogo não existiu depois de o perderem. Basta verem os "serviços" noticiosos. Canal Magico! Estes promovem bués o futebol feminino quando ganham. 

Notguilty


Crente

Citação de: Notguilty em 14 de Setembro de 2023, 21:41

 Oficial
https://www.youtube.com/watch?v=T8xJNP8xMJk

Fiquei agora a perceber que ficaram alojadas na minha terra natal, no hotel onde passei a minha noite de núpcias...  :smitten:

Notguilty

Citação de: Crente em 14 de Setembro de 2023, 23:02
Citação de: Notguilty em 14 de Setembro de 2023, 21:41

 Oficial
https://www.youtube.com/watch?v=T8xJNP8xMJk

Fiquei agora a perceber que ficaram alojadas na minha terra natal, no hotel onde passei a minha noite de núpcias...  :smitten:
eish! as vossas manchas no colchão devem ter dado sorte!

Crente

Citação de: Notguilty em 14 de Setembro de 2023, 23:05
Citação de: Crente em 14 de Setembro de 2023, 23:02
Citação de: Notguilty em 14 de Setembro de 2023, 21:41

 Oficial
https://www.youtube.com/watch?v=T8xJNP8xMJk

Fiquei agora a perceber que ficaram alojadas na minha terra natal, no hotel onde passei a minha noite de núpcias...  :smitten:
eish! as vossas manchas no colchão devem ter dado sorte!

 :2funny:  :D

Não me vou alongar muito mais sobre o que se passou.

What happens in Tulip Inn (apesar de ter outro nome na altura) stays in Tulip In... ;)


Kurt Cobain 10

A tvi a lançar um spot todos inchados que o derby foi o programa mais visto do dia .

Cambada de imbecis que nem a entrega da taça transmitiram.

Iron Mask

Citação de: OmarLittle em 14 de Setembro de 2023, 22:45
Citação de: Iron Mask em 14 de Setembro de 2023, 22:10
Citação de: OmarLittle em 14 de Setembro de 2023, 21:58
Citação de: Iron Mask em 14 de Setembro de 2023, 08:08
Citação de: kingvata em 13 de Setembro de 2023, 23:12O Benfica homens dava 40 a zero a estas gajas.
Só o Rafa, pegaria na bola numa área e só acabaria dentro da baliza do sporting

A questão nem é essa. Isso aconteceria no futebol como em muitos outros desportos.  Veja-se a polémica com os trans em imensos desportos.

A patinagem artística por exemplo, é mais bela realizada por mulheres. Proporciona um melhor espectáculo. Para quem gosta evidentemente.

A questão do futebol feminino, é que é efetivamente um mau espectáculo de futebol. Porque se fosse bom iria atrair mais público, mais receitas e as meninas teriam os vencimentos que tanto pretendem.

E a solução não passa por colocar jogos em canal aberto e em horário nobre. Para o espectador comum, que ontem devem ter sido muitos mais que o habitual, o jogo deve ter servido mais para os afastar da modalidade do que aproximar. Porque dificilmente gostaram do espetáculo que viram.

Todos os numeros apontam para que o futebol feminino regista um boom enorme de popularidade.

Não dá para perceber o teu post.

Está a ter mais exposição. É natural que isso aconteça.

A questão é ser ou não um crescimento natural.

Vou dar 2 exemplos. O futsal cresceu de forma natural no país. É um espectáculo que agradou ao público, os pavilhões enchem e até ultrapassou o hóquei, que era impensável há uns anos.

Por outro lado o futebol de praia foi forçado na TV durante anos. Tardes inteira a mamar o Senegal-japao até chegar à hora do jogo de Portugal. Foi perdendo popularidade e hoje em ninguém, ninguém quer saber daquilo. Porque o crescimento não foi natural e o espectáculo....deixa muito a desejar.

O futebol feminino tem crescido, vamos ver se é um crescimento sustentado ou se não passa de mais uma forma de preencher quotas nas TVs.

Tem mais exposição também porque a pool de talento é muito maior, as infraestructuras melhoraram imenso e a nivel organizativo acho que é evidente a diferença.

O futebol de praia era um desporto de reformados com expressão durante duas semanas no verão, a popularidade do futebol feminino há muito que ultrapassou isso.


CitaçãoA combined 1.12 billion viewers tuned into official broadcast coverage of the FIFA Women's World Cup 2019 across all platforms – a record audience for the competition. Linear TV accounted for the majority of the global audience, with 993.5 million viewers watching at least one minute of coverage on a TV set at home, an increase of 30% on the audience for the 2015 edition held in Canada, which reached 764.0 million.

An estimated 481.5 million people accessed coverage of France 2019 on digital platforms, equivalent to 43 per cent of the total audience reach. The digital audience, which overlaps with the linear TV audience, was up considerably on the estimated 86.0 million in 2015.


Isto são os numeros de 2019. É evidente que esta modalidade está em franco crescimento.


No final tudo se resume às audiências e ao dinheiro gerado.

Há gostos para tudo. O futebol americano para mim é um mau espectáculo e no entanto é um fenómeno nos EUA. O cricket enche estádios em jogos que duram 3 duas em muitos países de língua inglesa. O wrestling que é chacota em Portugal, encheu o Wembley há 2 semanas atrás.

Portanto tudo se vai resumir a isso.

A minha questão com o futebol feminino é se é algo sustentado ou se simplesmente está a ser fomentado em nome das agendas políticas habituais. Isto porque, regra geral, e é a minha opinião, lamento, enquanto espectáculo acho o futebol feminino muito pobre.

Mas também acho o cricket e no entanto, é o que é.


Iron Mask

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Setembro de 2023, 23:24A tvi a lançar um spot todos inchados que o derby foi o programa mais visto do dia .

Cambada de imbecis que nem a entrega da taça transmitiram.

E no dia seguinte o resumo do jogo não chegava aos 30 segs. Cumpriu o papel, "somos um canal muito diverso, temos etnias, orientações sexuais e nacionalidades para todos os gostos no nosso canal de notícias e até estamos a reabilitar um drogado".


Harlem

Citação de: Iron Mask em 15 de Setembro de 2023, 08:10
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Setembro de 2023, 23:24A tvi a lançar um spot todos inchados que o derby foi o programa mais visto do dia .

Cambada de imbecis que nem a entrega da taça transmitiram.

E no dia seguinte o resumo do jogo não chegava aos 30 segs. Cumpriu o papel, "somos um canal muito diverso, temos etnias, orientações sexuais e nacionalidades para todos os gostos no nosso canal de notícias e até estamos a reabilitar um drogado".



Wtf

Que panca

Iron Mask

Citação de: Harlem em 15 de Setembro de 2023, 08:12
Citação de: Iron Mask em 15 de Setembro de 2023, 08:10
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Setembro de 2023, 23:24A tvi a lançar um spot todos inchados que o derby foi o programa mais visto do dia .

Cambada de imbecis que nem a entrega da taça transmitiram.

E no dia seguinte o resumo do jogo não chegava aos 30 segs. Cumpriu o papel, "somos um canal muito diverso, temos etnias, orientações sexuais e nacionalidades para todos os gostos no nosso canal de notícias e até estamos a reabilitar um drogado".



Wtf

Que panca

O Dani é drogado. É o que é.

E anti benfiquista também.

Benfiquismo

Pode ser uma pergunta parva mas cá vai, nós adeptos e Benfica instituição não temos legitimidade para apresentar queixa contra a TVI pela não transmissão da entrega da taça? É que foi uma falta de respeito tremenda, não me lembro disto ter acontecido, o mínimo seria passar a transmissão para o canal de informação (CNN Portugal).