Benfica vencedor Taça da Liga 2025!!!

LendaAimar

Thorondor

Mais uma vez o Benfica a ter muitos problemas para superar a Patão.

SLB-Marco

Boxtobox

Citação de: Maldini em 09 de Março de 2025, 16:02Estou no estádio a ver e não há outra forma de dizer isto, é miserável.

22 internacionais em campo ou quase, teoricamente a fina flor do futebol feminino em Portugal e o que se vê é miserável,  aliás minto ... é patético.

45 minutos jogou se 10.

Por cada vez que o jogo pára é 1 minuto para recomeçar,  vai se a passo para tudo ...

Até dá para beber em campo e tudo.

Não se articulam 2 passes, sim passes porque uma merda da bola a rolar que mais parece um passe de um puto de 1 ano não é um passe.

Táticamente é tudo tão mas tão pobre ...

Quanto ao Benfica  ... tem neste 11 jogadoras que são bem interessantes para o ouriense ... nunca para o Benfica.

Interessante perceber como é que a prieto vem mais magra na pré época.

Carol e lais ... credo

O meio campo medonho
Das 3 do ataque salva se uma

E já a vi a jogar a defesa esquerdo.

Patao é péssima mas isto é medonho.

Primeira parte inenarrável  ... de um futebol feminino que, para os decisores é agora a última coca cola ..

Quanto ao Benfica, tem responsabilidade no desporto ... mas isto é patético

Eu sei que é impopular e ainda por cima ontem foi o dia da mulher, mas todos nós sabemos que o futebol feminino não vale um chavelho comparando ao masculino.

Houve um hype nestes ultimos anos por ser uma novidade e a competição ter ganho uma outra abrangência mas isso vai naturalmente perder-se. O futebol feminino vai ser sempre uma cópia mais fraca do masculino.

Quem segue isto são os "maluquinhos" como nós que até no berlinde apoiam o clube mas o adepto médio não quer saber.

diabo maiato

Citação de: SLB-Marco em 09 de Março de 2025, 16:22Continuo a não gostar deste equipamento do Sporting. É uma aberração.
claro que é!! São mais pretas e brancas do que verde e brancas. Mas não estou a ver o jogo penso que estás a falar do equipamento habitual esta época .

JAAP

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Março de 2025, 16:24Primeiro amarelo para nós?
Estou abesbilico. Nunca pensei.

Era amarelo claro... o problema é que já devia ter havido outros... com a Capeta à cabeça

LendaAimar

Esta Nicole só dá vontade de chorar , não faz nada bem

Limentaen

Reaseru_SLB

A próxima contratação para a equipa deveria ser um cérebro para a Nycole.

rcoelho

Citação de: SLB-Marco em 09 de Março de 2025, 16:22Continuo a não gostar deste equipamento do Sporting. É uma aberração.

Alternam entre os feios e os horríveis, este é do 2° grupo....

Limentaen

Maldini

Este lance de contra ataque é o exemplo do que escrevi atrás  .. miserável  ...

E confirma que a raysa é isso mesmo quase zero

RGouveia.SLB