Benfica vencedor Taça de Portugal 2024!!!

Notguilty

Na BTV dizem que a afluência às bilheteiras está a ser muito boa. Quando não houver bilhetes há sempre os do lado do Racing Power.


RaGaZzO_RuY

Citação de: Notguilty em 14 de Maio de 2024, 23:15Na BTV dizem que a afluência às bilheteiras está a ser muito boa. Quando não houver bilhetes há sempre os do lado do Racing Power.

Deve ser a mesma afluência de quando dizem que os pavilhões estão esgotados. Depois vai-se a ver e é com cada clareira de cadeiras vazias... Mas oxalá esteja uma boa casa.

GloriosoSLB1904

Citação de: RaGaZzO_RuY em 15 de Maio de 2024, 12:03
Citação de: Notguilty em 14 de Maio de 2024, 23:15Na BTV dizem que a afluência às bilheteiras está a ser muito boa. Quando não houver bilhetes há sempre os do lado do Racing Power.

Deve ser a mesma afluência de quando dizem que os pavilhões estão esgotados. Depois vai-se a ver e é com cada clareira de cadeiras vazias... Mas oxalá esteja uma boa casa.

Seria bom passar os 12 mil da final da taça contra o Valadares.

Slbstriker

Mas no site só dá para comprar dois bilhetes de cada vez e nem sequer dá para escolher o lugar, mas indo três ou quatro pessoas ou até mais, como é que dá para ficar tudo junto nos lugares?

SwissSLB

Citação de: Slbstriker em 15 de Maio de 2024, 20:54Mas no site só dá para comprar dois bilhetes de cada vez e nem sequer dá para escolher o lugar, mas indo três ou quatro pessoas ou até mais, como é que dá para ficar tudo junto nos lugares?



Como diz na info, a responsabilidade da bilheteira é do promotor do evento, ou seja, da FPF.
Deduzo que a própria federação não terá ainda certezas quanto à distribuição de lugares a nível de percentagem.

Slbstriker

Citação de: SwissSLB em 15 de Maio de 2024, 21:16
Citação de: Slbstriker em 15 de Maio de 2024, 20:54Mas no site só dá para comprar dois bilhetes de cada vez e nem sequer dá para escolher o lugar, mas indo três ou quatro pessoas ou até mais, como é que dá para ficar tudo junto nos lugares?



Como diz na info, a responsabilidade da bilheteira é do promotor do evento, ou seja, da FPF.
Deduzo que a própria federação não terá ainda certezas quanto à distribuição de lugares a nível de percentagem.

Pois, mas assim, eu posso ficar numa ponta da bancada, e quem vai comigo ficar na outra ponta, e isto sendo só dois bilhetes, até porque eu é para ir com mais pessoal, e assim vai ficar tudo espalhado pelo estádio, na FPF sabem lá quem é que compra bilhetes para ir em conjunto com uns e com outros!!

SwissSLB

Citação de: Slbstriker em 15 de Maio de 2024, 21:18
Citação de: SwissSLB em 15 de Maio de 2024, 21:16
Citação de: Slbstriker em 15 de Maio de 2024, 20:54Mas no site só dá para comprar dois bilhetes de cada vez e nem sequer dá para escolher o lugar, mas indo três ou quatro pessoas ou até mais, como é que dá para ficar tudo junto nos lugares?



Como diz na info, a responsabilidade da bilheteira é do promotor do evento, ou seja, da FPF.
Deduzo que a própria federação não terá ainda certezas quanto à distribuição de lugares a nível de percentagem.

Pois, mas assim, eu posso ficar numa ponta da bancada, e quem vai comigo ficar na outra ponta, e isto sendo só dois bilhetes, até porque eu é para ir com mais pessoal, e assim vai ficar tudo espalhado pelo estádio, na FPF sabem lá quem é que compra bilhetes para ir em conjunto com uns e com outros!!


Esperemos que não. Vamoe ver.

paulomaia1972

Cabe às casas do Benfica mostrar que conseguem encher o Jamor...



fdpdc666

Catarina Campos vai apitar a final da Taça de Portugal entre o Benfica e o Racing Power.
Jogo decisivo está agendada para o próximo domingo.




O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou Catarina Campos para dirigir a final da Taça de Portugal feminina entre o Benfica e Taça de Portugal. A árbitra, de 38 anos, vai arbitrar pela primeira vez o jogo decisivo da prova rainha, depois de na temporada passada ter ficado com a função de VAR. Este ano foi também marcante para a carreira da árbitra da AF Lisboa, uma vez que arbitrou o duelo entre Noruega e Finlândia, referente à Liga das Nações feminina.

Catarina Campos ser assistida por Vanessa Gomes e Raquel Pinho, enquanto Inês Andrada será a 4,ª árbitra. No VAR estará Vasco Santos e André Campos, na função de AVAR. O jogo será disputado no Estádio Nacional e está agendado para domingo, a partir das 17h15.

Por André Zeferino in Record

zerocool

Lá estarei com o meu pequenote.
Desde a final com o Porto em 2004, que não vou ao Jamor...
Esperemos que o final seja igual😉

_KR_

Já recebi os bilhetes por email.
Não há lugares marcados, apenas setor.

zerocool

Citação de: _KR_ em 16 de Maio de 2024, 17:38Já recebi os bilhetes por email.
Não há lugares marcados, apenas setor.
Comprei ontem e ainda não recebi nada no mail.
Quantos dias demorou entre a compra e o envio dos bilhetes?