Campeonato Nacional II Divisão Fase Reg. 1ª J: SL Benfica 28 - 0 UD Ponte Frielas, 16Set. Dom. 15h00 *BTV*

Ramiro Lopes

Citação de: Kyoto em 16 de Setembro de 2018, 15:52
alguem quer apontar um numero para assitencia? 300 pessoas?
Na TV falaram em 500. Se for, é muito bom. Mais do que algumas assistências na II divisão de homens.

1904_1904

Isto é mau...há as equipas que treinam para melhorar para os jogos...aqui devem descansar que os treinos devem ser bem mais puxados que os jogos...

HeijiHattori

Citação de: Notguilty em 16 de Setembro de 2018, 15:52
esta 16-0

A Capitã Silvia Rebelo marcou e não a Ana Alice.

Convém quem está na BTV abrir os olhos e fazer o trabalho bem feito.
Por acaso tambem me pareceu golo da Silvia Rebelo mas até o speaker disse que foi da Ana Alice.

Diavolo Rosso

Vai ser sempre assim...

Era capaz de arriscar e dizer que vamos ganhar todos os jogos por mais de 20 e que não vamos sofrer nenhum golo no Campeonato.

Notguilty

Citação de: HeijiHattori em 16 de Setembro de 2018, 15:55
Citação de: Notguilty em 16 de Setembro de 2018, 15:52
esta 16-0

A Capitã Silvia Rebelo marcou e não a Ana Alice.

Convém quem está na BTV abrir os olhos e fazer o trabalho bem feito.
Por acaso tambem me pareceu golo da Silvia Rebelo mas até o speaker disse que foi da Ana Alice.
O Speaker até vá que não vai.... mas quem está a relatar nem com a repetição.

redeagle7

Deixo aqui o que deixei no Facebook.

Amigo Fernando Tavares.
Era necessário construir um plantel tão forte, para iniciar uma competição na segunda liga do futebol feminino?
Não seria preferível, construir um plantel mais jovem, sem recorrer a jogadoras estrangeiras já batidas?
Como é que uma jogadora evoliu a competir nestas condições?
Isto não traz nada de positivo...
Aquilo que estou a assistir na Btv, é um espectáculo simplesmente deprimente.
Construímos um plantel de candidato a campeão da primeira liga, com o objectivo de vencer a taça de portugal, competição para a qual, faremos no máximo meia dúzia de jogos.
Será interessante verificar, como é que estas jogadoras vão mudar o chip, quando apanharem um Braga, ou Sporting pela frente na taça de Portugal.
Encare isto como uma crítica construtiva, de alguém que quer o melhor para o Benfica.
Acredito que o amigo Fernando e o resto da estrutura pensem de forma diferente, mas para mim, aquilo que estamos a assistir na Btv e que se vai repetir ao longo da época, não é futebol, não faz bem à competição, não faz bem às equipas e às suas atletas e não passa de um espectáculo deprimente.
Grande abraço.

pastel1904

Citação de: J.P. em 16 de Setembro de 2018, 15:47
Afinal tá 15 ou 16... Perdi-me....

16. Houve um golo que foi anulado e no marcador contaram-no

krovimodric

afonsof

JohnT

capelada

JohnT

Citação de: redeagle7 em 16 de Setembro de 2018, 15:57

Amigo Fernando Tavares.
Era necessário construir um plantel tão forte, para iniciar uma competição na segunda liga do futebol feminino?
Não seria preferível, construir um plantel mais jovem, sem recorrer a jogadoras estrangeiras já batidas?
Construímos um plantel de candidato a campeão da primeira liga, com o objectivo de vencer a taça de portugal, competição para a qual, faremos no máximo meia dúzia de jogos.
Será interessante verificar, como é que estas jogadoras vão mudar o chip, quando apanharem um Braga, ou Sporting pela frente na taça de Portugal.
Encare isto como uma crítica construtiva, de alguém que quer o melhor para o Benfica.
Acredito que o amigo Fernando e o resto da estrutura pensem de forma diferente, mas para mim, aquilo que estamos a assistir na Btv e que se vai repetir ao longo da época, não é futebol, não faz bem à competição, não faz bem às equipas e às suas atletas e não passa de um espectáculo deprimente.
Grande abraço.

O Fernando já tinha dito que sabem que a 2Liga vai ser um passeio e que iam fazer muitos jogos amigavels contra equipas estrangeiras!

Ramiro Lopes

Citação de: redeagle7 em 16 de Setembro de 2018, 15:57

Amigo Fernando Tavares.
Grande abraço.
Penso que a resposta já foi dada por ele aqui em Julho:

Citação de: Fernando Tavares em 19 de Julho de 2018, 08:28
Um ponto adicional. A construção da equipa foi conduzida por dois objetivos para além da subida: 1) lutar pela taça e 2) desenvolver processos de jogo a pensar no segundo ano competitivo e assim aceleramos os aspetos do jogo, assim como garantimos um menor esforço de contratação no segundo ano que será apenas de afinação.

As contratações de Janeiro permitem maior equilíbrio orçamental uma vez que só apanharemos equipas da primeira para a taça a partir de fevereiro.

Abraço

benficaslb1

Diavolo Rosso

Citação de: JohnT em 16 de Setembro de 2018, 15:58
A falta de organizacao deste Frielas é assustador........
Não estou a ver mas só quem não tem a minima noção do que é o futebol feminino em Portugal é que pode estar espantado.