Campeonato Nacional II Divisão Fase Reg. 1ª J: SL Benfica 28 - 0 UD Ponte Frielas, 16Set. Dom. 15h00 *BTV*

Mikeslb1904

Citação de: BlankFile em 16 de Setembro de 2018, 22:14
Vocês já sabiam que ia ser assim. A competitividade no Campeonato de Promoção é nula e vai gerar mais goleadas deste género.

Mas é bom que não facilitem mesmo.
Eu prefiro que não se saltem etapas, passo a passo para consolidar o projeto.

Será um desafio interessante manter os níveis de empenho e competitividade mas também esse é um passo na direção da maturidade.

O desafio que se imporá com mais acuidade será, de facto, a Taça de Portugal. Aguardemos com calma e esperemos que o cavalo de Tróia não se lembre de fazer merda.

Andris

Também não percebo a surpresa. A partir do momento em que se soube que íamos começar na segunda divisão e à medida que fomos fazendo contratações, o rumo que as coisas tomariam seria este. Vai ser assim em quase todos os jogos, para não dizer todos.

Só espero que não percam o foco ao longo da época.

BlankFile

Há quem defenda que deveríamos ter construído um plantel menos experiente e mais baseado na juventude, mas depois não pensam que isso poderia comprometer o objectivo imediato que é a subida de Divisão. Não podemos ter pena dos adversários, eu sei que parece mal dizer isto, mas a realidade é o que é. Começámos aqui, temos uma boa equipa,  queremos e vamos subir de Divisão e vamos disputar a Taça de Portugal até ao limite contra os principais favoritos.

Cenotaph

jp23

bnfc

O Ponte Frielas pode ser fraquinho, mas com uma GR decente tinha sofrido metade. Jesus, que desastre. Se procurassem uma voluntária na rua antes do jogo tinham sérias chances de ficar melhor servidas.

matavelhos

Citação de: bnfc em 16 de Setembro de 2018, 23:23
O Ponte Frielas pode ser fraquinho, mas com uma GR decente tinha sofrido metade. Jesus, que desastre. Se procurassem uma voluntária na rua antes do jogo tinham sérias chances de ficar melhor servidas.

Acredito que seja fodido arranjar gente para treinar e jogar por uma sandes... Eu não sei, mas acredito que seja esta a realidade de 90% das equipas.

ginja

O árbitro puxou um bocado para o nosso lado (ex: no 23-0 há falta sobre a guarda redes a meu ver)...

benficaslb1

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 16 de Setembro de 2018, 19:50
Como é que há tempo num jogo de futebol para se marcarem 28 golos?

E na segunda parte tivemos ali um período de quase 20 minutos sem marcar nenhum.

MrFire

Não chegar aos 30 é deprimente.

Que se aproveite para despedir o treinador Andrade por esta miséria.

Villaridis

já há resumo do jogo com a soundtrack do benny hill por cima?

benficaslb1

Citação de: ginja em 17 de Setembro de 2018, 00:12
O árbitro puxou um bocado para o nosso lado (ex: no 23-0 há falta sobre a guarda redes a meu ver)...

Anularam-nos 3 golos limpos. xD

Bedsy

A guarda redes da outra equipa era na realidade central mas estava a substituir a outra guarda que partiu o braço  O0

poborsky89

anarcos

Alguns comentários retirados do Facebook do UD Ponte de Frielas.
Muita consideração por tais dirigentes, atletas e adeptos.