Christy Ucheibe

Defesa, 23 anos,
Nigéria
Estatísticas: 6 épocas, 138 jogos, 8 golos
Em 2024/2025: 6 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (2)

burnvski

Citação de: Leugim em 02 de Junho de 2023, 13:20
Citação de: DevilBetty em 02 de Junho de 2023, 13:08
Citação de: Leugim em 02 de Junho de 2023, 12:55Eu não teria renovado.
Se ainda precisamos de outra para substituir Pauleta, vamos ficar depois com 3 apartir de janeiro? Ou que seja a partir da próxima época? (Isto se formos buscar mais uma 6)

Deixava sair e ia buscar uma para titular, porque Ucheibe não me convence.

Não te convence? Eu acho que ela evoluiu bastante a todos os níveis.
A Christy é um carrinho de choque autêntico,em Portugal, sozinha vira o meio campo adversário todo. Como já disseram anteriormente e eu concordo.
Tem características que mais nunhuma jogadora em portugal tem.
Conta como FL e ainda tem margem de crescimento. Não ter renovado com ela sim, teria sido um erro.

Estamos a falar para ser titular, que é o que ela vai ser se não vier mais ninguém.

E para ser titular não chega (na minha opinião). Caso venha outra ficamos com 3 para a mesma posição e para mim aqui ela seria "dispensável".

Christy também joga a central.

Limentaen

Se ainda precisamos de outra para substituir Pauleta, vamos ficar depois com 3 apartir de janeiro? Ou que seja a partir da próxima época? (Isto se formos buscar mais uma 6)

A Christy é um carrinho de choque autêntico,em Portugal, sozinha vira o meio campo adversário todo. Como já disseram anteriormente e eu concordo.
Conta como FL e ainda tem margem de crescimento. Não ter renovado com ela sim, teria sido um erro.

Estamos a falar para ser titular, que é o que ela vai ser se não vier mais ninguém.

E para ser titular não chega (na minha opinião). Caso venha outra ficamos com 3 para a mesma posição e para mim aqui ela seria "dispensável".

Ninguém sabe como a Pauleta vai regressar, a Nycole já faz quase um ano e ainda não está perto do nível que tinha antes da lesão, e há mais exemplos de jogadoras que tiveram lesões parecidas e demoraram anos a voltar ao nível pré lesão

Leugim

Citação de: Limentaen em 02 de Junho de 2023, 13:24

Ninguém sabe como a Pauleta vai regressar, a Nycole já faz quase um ano e ainda não está perto do nível que tinha antes da lesão, e há mais exemplos de jogadoras que tiveram lesões parecidas e demoraram anos a voltar ao nível pré lesão

Pode ser o único ponto que me deixa na dúvida...

Mas se não entrar mais ninguém para a posição devido á renovação de Ucheibe, ficamos mais satisfeitos do que se Ucheibe saísse e entrasse uma titular?

É claro que depende sempre de quem seria.
Eu não consigo ver Ucheibe a titular indiscutível no Benfica.

E ao que parece, pela reta final desta época, Patão tbem não

baojoao

Como conta como FL não vejo mal na renovação, mas é daquelas jogadores que me causa sentimentos contraditórios. Tem jogos em que é muito útil e penso que evoluiu bastante e tem outros que não dá uma para a caixa!!!
Parece-me que quando tem mais preocupações defensivas e sem liberdade ofensiva, parece-me render mais. Quando a Patão a coloca numa posição "mais ofensiva" parece-me muito limitada.

Limentaen

Citação de: Leugim em 02 de Junho de 2023, 13:33
Citação de: Limentaen em 02 de Junho de 2023, 13:24

Pode ser o único ponto que me deixa na dúvida...

Mas se não entrar mais ninguém para a posição devido á renovação de Ucheibe, ficamos mais satisfeitos do que se Ucheibe saísse e entrasse uma titular?

É claro que depende sempre de quem seria.
Eu não consigo ver Ucheibe a titular indiscutível no Benfica.

E ao que parece, pela reta final desta época, Patão tbem não

O problema da Patão na reta final chamou-se Anna Gasper, que ao contrário das outras médios do Benfica que transportam a bola, muitas vezes exagerando e perdendo o tempo de passe, a Anna Gasper joga simples, por isso a Patão tem a metido como a médio mais avançada, recuando a Ana Vitória para a posição 6, que faz na seleção do Brasil

JM21

Se fosse NFL, não renovaria.

Como FL, é uma boa renovação. Não arranjamos ninguém superior no mercado nacional.

BlankFile

Boa renovação.

É uma jogadora polivalente, dá dimensão física à equipa, conta como FL.

burnvski

A invasão dos africanos às publicações da Christy é demais. Parecem todos irmãos. É bonito de se ver.

Crente

Citação de: burnvski em 02 de Junho de 2023, 18:01A invasão dos africanos às publicações da Christy é demais. Parecem todos irmãos. É bonito de se ver.

Alguns chamam-na de irmã por outras razões, creio. Ela manifesta-se abertamente como cristã. Uma raridade neste meio.

Rics

Tem de ser mais bem aproveitada, sobretudo agora com a Paulets de fora.

A jogar a este nível é titular no Benfica.

burnvski

Vai chegar ao Benfica com uma confiança tremenda. Está a fazer um Mundial incrível.

Limentaen

Citação de: burnvski em 27 de Julho de 2023, 20:20Vai chegar ao Benfica com uma confiança tremenda. Está a fazer um Mundial incrível.

Com a lesão da Pauleta, vai ter que assumir a posição dela no meio campo do Benfica, mas a jogar a este nível e contando como FL é claramente uma mais valia para a equipa

Crente

A jogadora a atuar em Portugal com melhor desempenho (por equipa) no Mundial feminino.
7.6, 7.2, 7.5 e 6.7 nas pontuações (0-10) do flashscore.

Admito que não era das minhas preferidas, mas espero que venha com a confiança em alta e que ajude a muitas conquistas pelo BENFICA!

eplunum

Em que posição têm jogado?