CN 11ª J: Racing Power FC 1 - 1 SL Benfica, 14Jan. Dom. 13h00 *Sport TV 2*


IPASLB

Que estes dois resultados sirvam para as nossas de uma vez por todas, ABRIREM OS OLHOS!

Hiper Benfica

Citação de: j.j. em 14 de Janeiro de 2024, 16:28Compreendam uma coisa. Acho que o Sporting não vai perder pontos até ao jogo connosco. Teremos de ganhar e com pelo menos 2 ou 3 golos de diferença. Felizmente ainda falta muito tempo para esse jogo mas é melhor arrepiar caminho e começarem a jogar à bola, que isto hoje foi uma encenação miserável...

Va la que perderam, mas ainda vamos la e pelos vistos o maritimo tambem e fdd...


Andris


paalexg

Citação de: paalexg em 14 de Janeiro de 2024, 15:27Para mim, o favoritismo já não é nosso. A partir deste momento, corremos atrás das outras. Se porventura ganharmos, será exceder as expectativas.
Faço um mea culpa. Esqueci-me de considerar o factor Sporting.

Erro de principiante.

xico17

Citação de: tiago1991 em 14 de Janeiro de 2024, 17:01
Citação de: xico17 em 14 de Janeiro de 2024, 17:00O pessoal da cueca borrada, já acalmaram?

Bastou às lags precisarem de ganhar e empataram logo contra a equipa do Pedro Guerra.

O que isso têm a ver com a vergonha que é a nossa equipa?

Qual é a vergonha de estar a um passo de ser a primeira equipa portuguesa a estar apurada para a fase a eliminar da Liga dos Campeões?

Hoje não se jogou um caralho, mas mais por desgaste que por falta de qualidade.

Notguilty



margaridacardoso


Leugim


mar_vivo

Citação de: Notguilty em 14 de Janeiro de 2024, 17:05Ficou tudo na mesma mais uns insultos e caralhadas.
Nada de novo...
No reino da Dinamarca é que houve mudança de soberano.

bruno cardoso


Leugim

Citação de: Notguilty em 14 de Janeiro de 2024, 17:05Ficou tudo na mesma mais uns insultos e caralhadas.


HÁ limites. Eu sou um dos que não ataca a Patão e voces sabem bem. Mas há merdas que já não dá para aguentar. Ela simplesmente não quer ver, não quer evoluir. É manienta. No Benfica isto não pode acontecer.