CN 12ª J: SCU Torreense 1 - 1 SL Benfica, 10Jan. Sex. 19h00 *Canal 11*

Thorondor

Notguilty

Citação de: Mamb em 10 de Janeiro de 2025, 18:28Pago um jantar à Patão quando utilizar o mesmo onze duas vezes.
Bom era ela começar a utilizar a Neide Guedes e a Lara em vez de insistir com a Alidou.

Thorondor

Citação de: Notguilty em 10 de Janeiro de 2025, 18:43
Citação de: Mamb em 10 de Janeiro de 2025, 18:28Pago um jantar à Patão quando utilizar o mesmo onze duas vezes.
Bom era ela começar a utilizar a Neide Guedes e a Lara em vez de insistir com a Alidou.

Enganou-me bem, a Alidou.

Notguilty

Citação de: Thorondor em 10 de Janeiro de 2025, 18:48

Pois... mais vale apostar nas jovens.

Limentaen

Citação de: Thorondor em 10 de Janeiro de 2025, 18:48

Não querendo arranjar desculpas para a Alidou, até porque a critiquei a época passada pelo pouco que acrescentava ao jogo coletivo da equipa, esta época a equipa joga de maneira diferente e ela não consegue render o que rendeu a época passada neste sistema

Mamb

Contra uma boa equipa
Provavelmente mau tempo
Sandra Bastos

Vai ser interessante isto.

Edit: ahhh, e a jogar de preto.

Notguilty

Citação de: burnvski em 10 de Janeiro de 2025, 19:10Só gafes dos comentadores 😂
Não sei se é só de mim mas já  está a dar dor de cabeça o Comentador armado em relatador.

burnvski

Notguilty

DeSousa

burnvski