CN 13ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 04Fev. Dom. 11h00 *Sport TV 2*

Limentaen

Citação de: Notguilty em 04 de Fevereiro de 2024, 13:27E digo o VAR só não expulsou a Érica porque o pontapé foi sobre a Laís , se fosse na Jéssica ou na Kika era outra conversa. Chama-se a isso Xenofobia.

Que me perdoem a Jéssica e a Kika mas é a realidade da FPF.

Se não me engano há um lance sobre a Jéssica contra o RP, que também era expulsão, e o VAR não disse nada

Darkboy

Excelente vitória.

Dos jogos mais difíceis pelo campeonato (tanto pelo adversário/campo como pelo contexto).

3 pontos. Siga.

Notguilty

Citação de: Limentaen em 04 de Fevereiro de 2024, 13:28
Citação de: Notguilty em 04 de Fevereiro de 2024, 13:27E digo o VAR só não expulsou a Érica porque o pontapé foi sobre a Laís , se fosse na Jéssica ou na Kika era outra conversa. Chama-se a isso Xenofobia.

Que me perdoem a Jéssica e a Kika mas é a realidade da FPF.

Se não me engano há um lance sobre a Jéssica contra o RP, que também era expulsão, e o VAR não disse nada
Sim acontece em muitos jogos mas parece-me que este lance foi evidente. A Laís levou amarelo.

20Nico Gaitan20

IPASLB

Citação de: maxi04 em 04 de Fevereiro de 2024, 13:00
Citação de: Notguilty em 04 de Fevereiro de 2024, 12:58Só tenho pena da Telma jogar no Maritimo  preferia que jogasse no nacional da merdeira.

Tem um comportamento de vedeta inerravel.

E deve tratar as colegas abaixo de cão.
E tal como a Margarida referiu, parece que quer ser "atriz" de Futebol...como ainda não existe uma equipa senior dos corruptos azuis do Porto, só poderá querer ir para o outro circo mais a sul, o cashball.

Eduardo Gomes

@InformGlorious2

Futebol Feminino: Nycole foi eleita a melhor jogadora em campo do CS Marítimo 0-1 SL Benfica.

Eduardo Gomes

JAAP

Citação de: filc em 04 de Fevereiro de 2024, 12:34
Citação de: bruno cardoso em 04 de Fevereiro de 2024, 12:31
Citação de: filc em 04 de Fevereiro de 2024, 12:27Tirar a Alidou para ficar a Jessica (aka JM feminino) é só mais uma da coleção Patão...

Foi a melhor no jogo contra o Barcelona.Uma das melhoras jogadoras  do  Benfica.

A melhor não foi, claramente.

O JM também marcou 3 golos ao inter e uma nulidade nos outros jogos todos.

Podemos criticar a Jess, qando ela joga mal, mas comparar com o João Mário, é completamente louco.... alguem se consegue comparar com uma autentica nulidade como o JM? Não me façam rir

Notguilty

Citação de: JAAP em 04 de Fevereiro de 2024, 16:11
Citação de: filc em 04 de Fevereiro de 2024, 12:27Tirar a Alidou para ficar a Jessica (aka JM feminino) é só mais uma da coleção Patão...

Foi a melhor no jogo contra o Barcelona.Uma das melhoras jogadoras  do  Benfica.

Podemos criticar a Jess, qando ela joga mal, mas comparar com o João Mário, é completamente louco.... alguem se consegue comparar com uma autentica nulidade como o JM? Não me façam rir
O Joao Mario não é nenhuma nulidade como se viu e bem na época passada, se devia ir para o banco em alguns jogos é outra conversa.

xeriff

Citação de: Notguilty em 04 de Fevereiro de 2024, 16:18

O Joao Mario não é nenhuma nulidade como se viu e bem na época passada, se devia ir para o banco em alguns jogos é outra conversa.
alguns ? devia ter ido em todos esta época

Notguilty

Citação de: xeriff em 04 de Fevereiro de 2024, 17:28
Citação de: Notguilty em 04 de Fevereiro de 2024, 16:18

alguns ? devia ter ido em todos esta época
Alguns , ele e o Di Maria... não é só o Di Maria que não gosta de jogar na esquerda. O Joao Mario não é de refilhar.

RaGaZzO_RuY

katso

danhel

Citação de: Limentaen em 04 de Fevereiro de 2024, 13:21
Citação de: danhel em 04 de Fevereiro de 2024, 13:18Desculpem a ignorância, mas quando é que regressa a Pauleta?

Não há informação sobre o regresso, apesar de já treinar com a equipa

Obrigado. O nosso meio campo necessita dela como de pão para a boca.

maravalhadas

Citação de: darkwolf em 04 de Fevereiro de 2024, 11:19Amado fisicamente nas lonas
Não quero ser injusto, mas parece-me que está assim um nadinha pesadoca.