CN 1ª J: SL Benfica 0 - 0 Racing Power FC, 14Set. Dom. 11h00 *Canal 11*

Since1904

Tanto têm tentado que finalmente vão oferecer um Campeonato às lagartas.

Cypherpunk

Citação de: menta em 14 de Setembro de 2025, 14:49Este clube está completamente à deriva!!

Parabéns banana por continuares a apoiar o incompetente do Fernando Tavares.
A culpa não foi só Tavares, ruie vetou boas jogadoras, apostando nas cepas do sporting

paalexg

Citação de: Cypherpunk em 14 de Setembro de 2025, 14:59
Citação de: menta em 14 de Setembro de 2025, 14:49Este clube está completamente à deriva!!

Parabéns banana por continuares a apoiar o incompetente do Fernando Tavares.
A culpa não foi só Tavares, ruie vetou boas jogadoras, apostando nas cepas do sporting
Foi ideia do Tavares trazer essas jogadoras, seguramente.

O Tavares é quem decide os alvos (juntamente com o treinador), negoceia e depois leva os acordos à SAD para serem definitivamente aprovados (ou não).

Darkboy

"Faltou pôr a bola lá dentro e finalizar o bom jogo ofensivo que tivemos. Muito honestamente, olhando para o jogo que tivemos hoje de 99 minutos, que muito pouco tempo desses 99' foram jogados... Dentro daquele tempo que nos foi permitido jogar, acho que a equipa esteve bastante bem."

https://www.abola.pt/noticias/ivan-baptista-e-o-empate-do-benfica-faltou-por-a-bola-la-dentro-2025091412453920025

Declarações gravíssimas.

O Rui Costa não quis ir buscar um treinador a sério para pôr lá este. Masterclass.

gadelho

Citação de: Darkboy em 14 de Setembro de 2025, 15:07"Faltou pôr a bola lá dentro e finalizar o bom jogo ofensivo que tivemos. Muito honestamente, olhando para o jogo que tivemos hoje de 99 minutos, que muito pouco tempo desses 99' foram jogados... Dentro daquele tempo que nos foi permitido jogar, acho que a equipa esteve bastante bem."

https://www.abola.pt/noticias/ivan-baptista-e-o-empate-do-benfica-faltou-por-a-bola-la-dentro-2025091412453920025

Declarações gravíssimas.

O Rui Costa não quis ir buscar um treinador a sério para pôr lá este. Masterclass.

Palavras de quem não viu o mesmo jogo que eu. É fraco e as jogadoras que vieram andam completamente perdidas...meter as fichas do meio campo numa miúda de 16 aninhos e top!

RicardoSR

Esta época nem aqui vamos ganhar nada, vai ser um ano completamente a seco nas modalidades. E a juntar a isso ainda vão conseguir a despromoção da equipa B.

Mamb

Triste, muito muito triste com o caminho desta equipa. No que esta gente anda a fazer, na falta de visão, mas até na atitude das jogadoras em campo. Sem garra, sem atitude. Custa-me muito ver isto porque é uma equipa que nos foi habituando a sonhar. Uma equipa que acompanhamos desde a fundação. Quando é com a equipa masculina, seria mais um dia, mas parece que esse momento também chegou a esta equipa.

Sickness:SLB

O presidente está emocionado como poucas vezes esteve.

Finalmente vai foder isto também, deu trabalho!

aquaris

Citação de: Mamb em 14 de Setembro de 2025, 16:03Triste, muito muito triste com o caminho desta equipa. No que esta gente anda a fazer, na falta de visão, mas até na atitude das jogadoras em campo. Sem garra, sem atitude. Custa-me muito ver isto porque é uma equipa que nos foi habituando a sonhar. Uma equipa que acompanhamos desde a fundação. Quando é com a equipa masculina, seria mais um dia, mas parece que esse momento também chegou a esta equipa.
Fala com a direção, sempre um erro contratar jogadora(e)s nos adversários que são consideradas  pior jogadora(e)s da9o)s que já existem no plantel.
Mata qualquer união e garra de uma equipa.

Mas é o que dá ter um Presidente sem "capacidade" (não posso escrever a palavra correta, não estou para levar amarelo), um completo incompetente!

Darkboy

Playmaker@playmaker_PT
30 min
2 anos e meio depois, o Benfica voltou a ficar em branco num jogo da Liga Feminina 🇵🇹:
março 2023: Sporting, 0-1
setembro 2025: Racing Power, 0-0

⚠ No total, o Benfica marcava há 49 jogos na Liga BPI

Jakub

Jogamos melhor do que com a Patão?
Pergunto para um amigo...

Mamb

Citação de: Darkboy em 14 de Setembro de 2025, 16:10Playmaker@playmaker_PT
30 min
2 anos e meio depois, o Benfica voltou a ficar em branco num jogo da Liga Feminina 🇵🇹:
março 2023: Sporting, 0-1
setembro 2025: Racing Power, 0-0

⚠ No total, o Benfica marcava há 49 jogos na Liga BPI

Acrescentá ai que, nestas 7 edições, só por 3 vezes e foram frente ao Sporting, em que a equipa não marcou golos. Esta, foi a quarta.

paalexg

Há um ano dediquei a minha intervenção na AG à gestão errática da equipa feminina, com críticas dirigidas directamente ao Tavares. Parece que vou ter de repetir.

Darkboy

Citação de: paalexg em 14 de Setembro de 2025, 16:16Há um ano dediquei a minha intervenção na AG à gestão errática da equipa feminina, com críticas dirigidas directamente ao Tavares. Parece que vou ter de repetir.
Não foi o nosso grande Rui que vetou algumas contratações também? Desde logo um treinador decente.

Lembro-me de ler, posso estar enganado.