CN 1ª J: SL Benfica 24 - 0 GDC A-dos-Francos, 15Set. Dom. 16h00 *BTV*


20Nico Gaitan20

ALGUEM NA 1A DIVISAO JÁ MARCOU SEQUER 13 GOLOS NUMA 1A PARTE NA SUA HISTORIA??

Cosmic


Biscai@

 Campeonato patético, a continuar assim nunca teremos a mínima hipótese nas competições europeias... O Braga fez um jogo equilibrado com o Benfica para a Supertaça e logo a seguir levou 7 ou 8 do PSG. Agora o Benfica está a dar 13-0 antes da meia-hora de jogo... não tenho gosto nenhum a ver isto, demasiado patético, ou o nível do campeonato nacional feminino sobe bastante ou a equipa acabará humilhada na Europa tal como aconteceu ao Braga contra o PSG.

Gradinni

So falta a Raquel e a Andreia marcarem
E ja igualamos a maior goleada de sempre sofrida pelo ADF

krovimodric


JPSilva

O Braga e o Sporting andaram a competir pelos campeonatos nos últimos anos com golos sofridos praticamente só nos jogos entre si... estavam à espera de outra coisa?

|OnE|

Citação de: Biscai@ em 15 de Setembro de 2019, 16:34
Campeonato patético, a continuar assim nunca teremos a mínima hipótese nas competições europeias... O Braga fez um jogo equilibrado com o Benfica para a Supertaça e logo a seguir levou 7 ou 8 do PSG. Agora o Benfica está a dar 13-0 antes da meia-hora de jogo... não tenho gosto nenhum a ver isto, demasiado patético, ou o nível do campeonato nacional feminino sobe bastante ou a equipa acabará humilhada na Europa tal como aconteceu ao Braga contra o PSG.
O Braga e o Sporting juntos sofreram 10 golos no campeonato passado.

Gradinni

Por curiosidade, a maior goleada de sempre na 1ª divisão foi em 16-17 num Braga 17-0 Belenenses
E no futebol português foram os nossos 32 ao Pego no ano passado

nelsonandre

Eu sigo o campeonato desde que os Sapos entraram e já vi montes de jogos dos Sapos e do Braga.
Não tenho memória destes números numa primeira parte..... Não digo que não exista mas assim de cabeça não me lembro....

20Nico Gaitan20

Citação de: nelsonandre em 15 de Setembro de 2019, 16:37
Eu sigo o campeonato desde que os Sapos entraram e já vi montes de jogos dos Sapos e do Braga.
Não tenho memória destes números numa primeira parte..... Não digo que não exista mas assim de cabeça não me lembro....
numa 1a parte nao....ate porque o recorde é de 17-0 do braga ao belem

paalexg

Citação de: Biscai@ em 15 de Setembro de 2019, 16:34
Campeonato patético, a continuar assim nunca teremos a mínima hipótese nas competições europeias... O Braga fez um jogo equilibrado com o Benfica para a Supertaça e logo a seguir levou 7 ou 8 do PSG. Agora o Benfica está a dar 13-0 antes da meia-hora de jogo... não tenho gosto nenhum a ver isto, demasiado patético, ou o nível do campeonato nacional feminino sobe bastante a equipa acabará humilhada na Europa tal como aconteceu ao Braga contra o PSG.
Isto levará décadas a corrigir... Portugal deve estar umas duas ou três décadas atrasado no futebol feminino face à Europa do Norte. Mesmo comparado com a Espanha temos um atraso considerável, sendo estes os mais próximos de nós culturalmente.


|OnE|