CN 2ª J: Vitória SC 1 - 5 SL Benfica, 21Set. Dom. 17h00 *Canal 11*

Benfiquista1998

Cypherpunk

Citação de: Benfiquista1998 em 14 de Setembro de 2025, 20:58
Citação de: Diavolo Rosso em 14 de Setembro de 2025, 20:57
Citação de: Benfiquista1998 em 14 de Setembro de 2025, 20:56Será que ganhamos este?
Espero que não, tudo em prol da "imprevisibilidade do futebol".

O Vitória SC subiu e não sei que equipa tem.
Têm duas jogadoras jovens foram nossas de bom potencial que saíram do Benfica para jogar.  :disgust:

Dandy

tvelas

tvelas

Os ingressos para os adeptos da equipa visitante terão o custo unitário de 5€. Os bilhetes estarão disponíveis a partir desta quarta-feira, 17 de setembro, no Atendimento ao Associado no Estádio D. Afonso Henriques e nas VitóriaStore do GuimarãeShopping e Espaço Guimarães.

Mamb

Nycole de fora. Entra a Prat. O resto é a mesma convocatória.

baojoao

Citação de: Mamb em 20 de Setembro de 2025, 15:15Nycole de fora. Entra a Prat. O resto é a mesma convocatória.
Então isso quer dizer que a Joana fixou outra vez de fora, certo? Tinha ideia que não tinha sido convocada no anterior, ou então foi na supertaça. Se calhar já estou a fazer confusão

Andris

Citação de: Mamb em 20 de Setembro de 2025, 15:15Nycole de fora.
E, também, a Thaís Lima, a Pauleta, a Andrea Falcón, a Clarinha, a Joana Silva e a Carissa Boeckmann.

Citação de: baojoao em 20 de Setembro de 2025, 17:07Então isso quer dizer que a Joana fixou outra vez de fora, certo? Tinha ideia que não tinha sido convocada no anterior, ou então foi na supertaça. Se calhar já estou a fazer confusão
Sim, outra vez, escreveste bem.