CN 4ª J: SL Benfica 3 - 0 Sporting CP, 19Out. Sáb. 17h00 *Canal 11*

anarcos

Força Benfica !

TeamRocket37

Ruud

ruigloria

Só pergunto o porque de o Benfica nao colocar o jogo gratuito (e assim encher as bancadas) e cobrar 5€ ao publico em geral, era para levar toda a familia mas assim vou só eu!

darkwolf

o Benfica devia começar a pensar seriamente a ter uma suplente directa para a Pauleta.

T21

Mjölnir

Citação de: ruigloria em 13 de Outubro de 2019, 00:09
Só pergunto o porque de o Benfica nao colocar o jogo gratuito (e assim encher as bancadas) e cobrar 5€ ao publico em geral, era para levar toda a familia mas assim vou só eu!
Não querendo fazer juízos da tua situação, os bilhetes são super acessíveis, RP gratuito, sócios 2€ e tal como sugeres 5€ para público...

Mjölnir

Citação de: darkwolf em 13 de Outubro de 2019, 09:53
o Benfica devia começar a pensar seriamente a ter uma suplente directa para a Pauleta.
Jogadora imprescindível, sem dúvida. Fora isso penso que, para a nossa realidade, temos uma frente de ataque muito boa, aquele tridente ofensivo servido pela Darlene, pode fazer muitos estragos. Vamos ver.

ruigloria

Citação de: Mjölnir em 13 de Outubro de 2019, 19:27
Citação de: ruigloria em 13 de Outubro de 2019, 00:09
Não querendo fazer juízos da tua situação, os bilhetes são super acessíveis, RP gratuito, sócios 2€ e tal como sugeres 5€ para público...

5€ para publico, se levares 10 pessoas fica a 50€ a festa mas isso tambem nao interessa... basta olhar para os nossos vizinhos que quando jogavam com o Braga em Alvalade era jogo aberto ao publico!