CN 4ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 30Set. Seg. 19h45 *Canal 11*

JPSilva

Citação de: Roting em 30 de Setembro de 2024, 21:49A gaja da TSF já arranjou a explicação.
Sporte teve menos descanso.


Quando o Benfica se andou a esfarrapar na Champions o ano passado isso não foi tema nos derbies

reddevill2010

Citação de: Roting em 30 de Setembro de 2024, 21:49A gaja da TSF já arranjou a explicação.
Sporte teve menos descanso.

as lagartas nem jogaram a jornada anterior. Logo essa teoria vai pela água abaixo.

Red_Soul

A partir do 2-0 deixámos de jogar à bola. Elas falharam golos cantados.

199-red-t

O benfica ganhou! Isso é o que mais importa.
Mas tenho de dizer sobre o futebol feminino (pelo menos cá em Portugal): é sofrível.
Pelo menos metiam balizas mais pequenas.

burnvski

Ana broches sempre certinha até no golo da Nycole 🤣🤣🤣

Negan Schrute

Citação de: Roting em 30 de Setembro de 2024, 21:49A gaja da TSF já arranjou a explicação.
Sporte teve menos descanso.

Ambas jogaram a meio da semana, elas estavam era habituadas a jogar só de 8 em 8 dias, o ano passado beneficiaram disso e mesmo assim não ganharam nada.

Since1904

Vitória muito importante depois das decepções da Supertaça,da Champions e mesmo pelo facto da época passada termos perdido os 2 jogos para a Liga.

Em termos de oportunidades até acabou por ser Ela por Ela.
Muito bom jogo da Lena,Norton,Chandra e da Laís que aqui tenho criticado muito mas que esteve muito bem Hoje.
A Prieto é aquela máquina,uma pena não a podermos ver jogar com a Cloé e a Kika.

SevenStars


VelhaGuarda


diabo maiato




Negan Schrute

Citação de: VelhaGuarda em 30 de Setembro de 2024, 21:53A arbitra é lagarta ?
Se não é parece.
A sandra bastos é sempre a foder-nos. Hoje nem esteve tão mal comparando com outras ocasiões. Que se reforme o mais rápido possível.

Fanatic Red

Citação de: diabo maiato em 30 de Setembro de 2024, 20:08Se o equipamento é apenas a apoiar a luta contra o cancro da mama, ok aceitável e bonito, se não é, é horrível. O nosso seria bonito não fosse os calções que não sendo feios não combinam!!!
Então diz-me qual seria a combinação perfeita tendo em conta que a camisola tinha de ser a preta e as meias vermelhas. So sobravam os calções vermelhos e brancos. Qual a tua solução?

JPSilva

Citação de: VelhaGuarda em 30 de Setembro de 2024, 21:53A arbitra é lagarta ?
Se não é parece.

Não sei o que ela é, mas tendo em conta as arbitragens deprimentes que já a vi fazer em derbies, esta deve ter sido a melhor