CN 4ª J: Sporting CP - SL Benfica, 30Set. Seg. 19h45 *Canal 11*


Crente

Não deitar a época ao lixo, por favor!

Força, BENFICA!



Apenaseumesmo

A serio vcs sao mesmo uns anjinhos será q nao vêem q o sporting este ano tem mais equipa q nós? Da dó ver esta equipa do benfica jogar... contem os passes falhados por jogo



Andris


SERNADA_SLB

Citação de: Apenaseumesmo em 27 de Setembro de 2024, 07:20A serio vcs sao mesmo uns anjinhos será q nao vêem q o sporting este ano tem mais equipa q nós? Da dó ver esta equipa do benfica jogar... contem os passes falhados por jogo

O scp não tem mais equipa. O scp tem uma equipa, nós não passamos de um conjunto de jogadoras, como equipa somos um autêntico zero.

Mas calma, nós vamos para desfrutar do jogo e promover o futebol jogado por mulheres.

Limentaen

Será mais um jogo do Benfica na linha do que fez na supertaça, bombo na frente e fé na Martin-Prieto e Nycole

SERNADA_SLB

Citação de: Limentaen em 27 de Setembro de 2024, 10:19Será mais um jogo do Benfica na linha do que fez na supertaça, bombo na frente e fé na Martin-Prieto e Nycole

Na Nycole!?

Nem a considero jogadora de futebol. Para mim só tem lugar numa equipa de globetrotters.

Limentaen

Citação de: SERNADA_SLB em 27 de Setembro de 2024, 10:27
Citação de: Limentaen em 27 de Setembro de 2024, 10:19Será mais um jogo do Benfica na linha do que fez na supertaça, bombo na frente e fé na Martin-Prieto e Nycole

Na Nycole!?

Nem a considero jogadora de futebol. Para mim só tem lugar numa equipa de globetrotters.

Depois do ultimo jogo devia passar uns jogos no banco, mas qual é a alternativa? A Chandra tem jogado em todo o lado e nunca se sabe quando volta a jogar como ala, a Alidou depois do ultimo jogo devia ter sido lançado um alerta de desaparecida

SERNADA_SLB

Citação de: Limentaen em 27 de Setembro de 2024, 10:32
Citação de: SERNADA_SLB em 27 de Setembro de 2024, 10:27
Citação de: Limentaen em 27 de Setembro de 2024, 10:19Será mais um jogo do Benfica na linha do que fez na supertaça, bombo na frente e fé na Martin-Prieto e Nycole

Na Nycole!?

Nem a considero jogadora de futebol. Para mim só tem lugar numa equipa de globetrotters.

Depois do ultimo jogo devia passar uns jogos no banco, mas qual é a alternativa? A Chandra tem jogado em todo o lado e nunca se sabe quando volta a jogar como ala, a Alidou depois do ultimo jogo devia ter sido lançado um alerta de desaparecida

Disseste bem a Chandra. Tipo de jogadora que eu defendo e gosto. Pode ser um zero de técnica, mas dá tudo. Mais Chandras e zero Nycoles.

Limentaen

Citação de: SERNADA_SLB em 27 de Setembro de 2024, 10:34
Citação de: Limentaen em 27 de Setembro de 2024, 10:32
Citação de: SERNADA_SLB em 27 de Setembro de 2024, 10:27
Citação de: Limentaen em 27 de Setembro de 2024, 10:19Será mais um jogo do Benfica na linha do que fez na supertaça, bombo na frente e fé na Martin-Prieto e Nycole

Na Nycole!?

Nem a considero jogadora de futebol. Para mim só tem lugar numa equipa de globetrotters.

Depois do ultimo jogo devia passar uns jogos no banco, mas qual é a alternativa? A Chandra tem jogado em todo o lado e nunca se sabe quando volta a jogar como ala, a Alidou depois do ultimo jogo devia ter sido lançado um alerta de desaparecida

Disseste bem a Chandra. Tipo de jogadora que eu defendo e gosto. Pode ser um zero de técnica, mas dá tudo. Mais Chandras e zero Nycoles.

Caso jogue aposto que será como uma das alas, a Lund que é ala esquerda volta a jogar como central, porque o plantel é equilibrado e tem soluções para todas as posições

baojoao

          Lena
Amado Joana Carole Lund
      Faria Gasper
Neide              Jody
      Prieto Chandra

Uma vez que suponho que a Ucheibe não possa jogar, ia assim. Temporização mais rápida, bloco mais baixo para retirar a profundidade ao Sporting e aproveitarmos nós as costas da defesa contrária.
Claro que sei que não vamos assim. Seguramente a Lais, a Norton e a Nycole vão jogar.