CN 4ª J: Valadares Gaia FC 1 - 4 SL Benfica, 12Out. Dom. 11h00 *Canal 11*

DeSousa

Limentaen

Acabou, 1-4 para o Benfica. Não vale a pena falar sobre o jogo, mas esperar que a Nycole não tenha nada de grave

FaithNoMore

Bom resultado contra uma equipa com alguma qualidade,controlámos bem o jogo,agora desejar que a Nycole consiga recuperar e não tenha ali nada de grave.

ariangle

Vitória importante, mas a exibição continua longe do desejado. É esperar que o que está por vir seja melhor.

fdpdc666

Diavolo Rosso

Citação de: Miguel Barreira em 12 de Outubro de 2025, 12:36
Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Outubro de 2025, 12:01Futebol paupérrimo e arbitragens ainda pior...

O futebol feminino em Portugal vai morrer antes de começar.
Independentemente de não estarem a jogar uma gaita...

...se não gostas, muda de canal. Ninguém te está a obrigar a ver
Viste me a dizer que não gostava?

Apenas constatei o que está à vista de toda a gente, o futebol feminino português está em regressão acelerada, continuamos a assobiar para o lado e a fingir que não, entretanto quando derem por ela já perderam o comboio de vez.

20Nico Gaitan20

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Outubro de 2025, 13:24
Citação de: Miguel Barreira em 12 de Outubro de 2025, 12:36
Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Outubro de 2025, 12:01Futebol paupérrimo e arbitragens ainda pior...

O futebol feminino em Portugal vai morrer antes de começar.
Independentemente de não estarem a jogar uma gaita...

...se não gostas, muda de canal. Ninguém te está a obrigar a ver
Viste me a dizer que não gostava?

Apenas constatei o que está à vista de toda a gente, o futebol feminino português está em regressão acelerada, continuamos a assobiar para o lado e a fingir que não, entretanto quando derem por ela já perderam o comboio de vez.
se o Masculino esta em regressão...quanto mais o feminino.

almada10

Melhor o resultado do que a exibição.
Obviamente que as muitas paragens condicionaram o ritmo do jogo, mas as jogadoras continuam perdidas em campo, sobretudo no meio-campo.

Somos muito passivos a defender, definimos mal jogadas simples.
Com as poucas titularidades da Prieto, para mim, fica mais uma vez provado que o Dr. Ivan quer mais apostar em transição do que em posse.

Na liga dos campeões, isso faz sentido. Agora na liga temos que ser mais dominantes.

Mais um mau jogo na minha opinião da Amado.Pouca profundidade, arrisca onde não deve.

marislb

Foi melhor o resultado do que outra coisa. Continuam sem convencer. Prieto nada fez . A meu ver precisava de uma concorrente a sério no plantel. Não é nycole a sua maior concorrência. Poderiam ser uma neide ou lara mas nao se aposta nelas pra essa posição. Mais um jogo onde o langonha insiste na Cameirão que nada tem acrescentado ao meio campo. Pra mim era gasper com carissa/leticia e moller. Chandra e lucia nas alas e prieto na frente com falta de melhor. Espero que não seja nada de grave com a Nycole obviamente. Hoje demorou muito tempo a tirar a Cameirão do jogo.

Cypherpunk

O que interessa são os 3 pontos num campo difícil (vamos ver depois o resultado do sporting aqui).
Mas o resultado não espelha tudo a equipa continua fraca a defender
Boa recuperação para a Nicole.

nqsbenfica

chandra a ala direito e a Lúcia a lateral direita, era um mega upgrade para o 11

Mamb

Só consegui ver a 2ª parte. Tudo medonho. Nem consigo me queixar se a exibição é má depois de um jogo de Champions, de um jogo sempre parado e de um relvado ridículo. Dos adversários mais difíceis. Ganhamos e por 4 golos, seguimos.

ssm24

Citação de: Limentaen em 12 de Outubro de 2025, 13:14Acabou, 1-4 para o Benfica. Não vale a pena falar sobre o jogo, mas esperar que a Nycole não tenha nada de grave

nem vale a pena...
Acho que vão andar em serviços minimos na liga para andarem a querer dar tudo na champions!!!