CN 7ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 19Nov. Dom. 11h00 *Canal 11*



paalexg

Citação de: burnvski em 19 de Novembro de 2023, 21:21
Citação de: Rics em 19 de Novembro de 2023, 21:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Novembro de 2023, 18:14
Citação de: katso em 19 de Novembro de 2023, 14:00O derby de domingo vai ser na Cova da Piedade?? Fdx, pelo menos deveria ser no Seixal....


errado

Seixal

Poderia ser no sábado o jogo.
Jogamos quarta e depois há a paragem paras os jogos das selecções. É melhor domingo.


Rics

Penso que tem de haver gestão para quarta. Tempo de recuperação muito curto.

Positivo o facto de não haver viagens esta semana.


Dandy


Caixadeoculos

Citação de: joaoaria em 19 de Novembro de 2023, 20:59
Citação de: Caixadeoculos em 19 de Novembro de 2023, 15:19
Citação de: joaoaria em 19 de Novembro de 2023, 13:48
Citação de: Caixadeoculos em 19 de Novembro de 2023, 13:43
Citação de: joaoaria em 19 de Novembro de 2023, 13:39
Citação de: xicovsky em 19 de Novembro de 2023, 13:37https://twitter.com/rcostadoazeite/status/1726232269504077882

Este lance é penalti.

Se a arbitra considerou impedimento na reposição da gr, ou seja falta, não é penálti.

Agora cartão à redes parece me óbvio

Não tem lógica, uma vez que foi a Guarda redes que levou amarelo.
Para além disso tenho dúvidas se ela apitou antes ou depois do pontapé

A redes levou o amarelo pela reação. Não pela falta.

Eu sei que ela marcou falta.
Mas não há falta nenhuma.
Não é nenhum livre, ela não tem de estar à distância.
Não há contacto físico promovido pela Jogadora do Benfica, a unica que vejo a promover o contacto é a GR a agredir.
Era no mínimo amarelo, como foi, para a GR e penalti.


Impedir a reposição de bola pela gr é falta. Não é preciso haver contacto físico.

BlankFile

A exibição não foi famosa, a treinadora continua a insistir em algumas invenções que não beneficiam o colectivo e também continuamos a pecar um bocado na finalização, acho que poderíamos ter tido um pouco mais de eficácia e poderíamos ter evitado este sufoco. O Braga foi uma equipa mais perigosa do que eu esperava também, apesar de terem jogadoras de qualidade. Felizmente voltámos a acertar na Guarda-Redes (depois da Lêlê) e quando foi necessário, ela safou-nos em momentos decisivos do encontro e já a caminhar para o final do jogo. Notou-se também alguma fadiga natural depois de um jogo europeu muito exigente contra a actual Campeã Europeia, o que acaba por ser normal.

Obviamente que ganhar a um dos candidatos ao título fora de casa é sempre saboroso, mesmo que não seja de forma convincente. Por isso, parabéns à nossa equipa pela vitória importante e 3 pontos amealhados.

Agora é pensar na Champions novamente.

Siga!  :slb2:

Cyb3rNeo



paalexg

Citação de: Hiper Benfica em 20 de Novembro de 2023, 02:06Ribatejano 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Depois desse fórum nos ter presenteado com um Matías>Aimar e Rinaudo>Matic, não é que agora se lê por lá que, entre os XI mais fortes, só numa posição é que a equipa feminina do Benfica levaria vantagem?

Foda-se.

Limentaen

Citação de: paalexg em 20 de Novembro de 2023, 10:15
Citação de: Hiper Benfica em 20 de Novembro de 2023, 02:06Ribatejano 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Depois desse fórum nos ter presenteado com um Matías>Aimar e Rinaudo>Matic, não é que agora se lê por lá que, entre os XI mais fortes, só numa posição é que a equipa feminina do Benfica levaria vantagem?

Foda-se.

O 11 mais forte é o do valadares, que lhes ganhou 2-0?

paalexg

Citação de: Limentaen em 20 de Novembro de 2023, 11:42
Citação de: paalexg em 20 de Novembro de 2023, 10:15
Citação de: Hiper Benfica em 20 de Novembro de 2023, 02:06Ribatejano 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Depois desse fórum nos ter presenteado com um Matías>Aimar e Rinaudo>Matic, não é que agora se lê por lá que, entre os XI mais fortes, só numa posição é que a equipa feminina do Benfica levaria vantagem?

Foda-se.

O 11 mais forte é o do valadares, que lhes ganhou 2-0?
O comentário seria relativamente a um XI combinado entre Benfica e Sporting, mas tenho a certeza que se fosse da liga, esse seria dominado pelo Valadares.

Red Eyes

Citação de: Lad em 19 de Novembro de 2023, 13:42O treinador do braga é tão ridículo que no fim para justificar a derrota por causa da arbitragem foi buscar o momento da substituição da Jéssica, porque não existia mais lance nenhum em que se pudesse queixar :2funny:  :2funny:  :2funny: mamem e continuem a mamar.
O que é que aconteceu? :confused: