CN 8ª J: SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 26Nov. Dom. 14h30 *Canal 11*

margaridacardoso

Citação de: Jamal em 26 de Novembro de 2023, 14:50Era cartão e não mostra
Falha clara da árbitra, para mim a melhor portuguesa e de bem longe.

Jamal

Since1904

Esta entrada a dormir,a roçar a prepotência vai acabar por custar caro,ainda por cima com a lagarta a apitar..

ThyHard

Jamal

Slbstriker

Citação de: Nunivs em 26 de Novembro de 2023, 14:47Alguem que me explique qual o objectivo de continuar com esta treinadora? O Benfia ja devia ter dado um salto muitissimo maior e apresentar melhor futebol ao tempo... E continua.se a perder oportunidades para crescer mais e ser mais competente a nivel europeu, porque se continua a insistir nesta treinadora que é mt limitadinha e nao faz a equipa evoluir em nada.

Mas em Portugal não há ninguém muito melhor, o Benfica tem que ir buscar alguém da escola nórdica, e França e Espanha também parece haver boas opções.

O'Brien

Citação de: burnvski em 26 de Novembro de 2023, 14:49
Citação de: O'Brien em 26 de Novembro de 2023, 14:48O mais importante nesta fase é o jogo da liga dos campeões desta semana. Temos que ter as meninas no seu melhor.

Para o jogo de hoje, é o que der..

Para a semana é às seleções. A Champions é só dia 13

Tinha mesmo ideia que as seleções era na semana a seguir. Erro meu então.

Então temos de vencer isto caramba

jjlope00

Quantos km fazem os médicos por jogo, numa partida de fut fem?

Slbstriker

Citação de: Hiper Benfica em 26 de Novembro de 2023, 14:50
Citação de: Slbstriker em 26 de Novembro de 2023, 14:47
Citação de: Hiper Benfica em 26 de Novembro de 2023, 14:43O som foi abaixo na btv e continua a estar dessincronizado.

E já não é o primeiro jogo em que isso acontece. Não há muito tempo tive que mudar para o Canal 11, porque na BTV já se sabia o que ia acontecer.

No hoquei acontece ha anos. É uma vergonha.

Pois, já para não falar nas modalidades de pavilhão onde isso também acontece, mas se é para o som estar assim, ao menos que seja o som atrasado, e não adiantado.

ThyHard

Citação de: bruno cardoso em 26 de Novembro de 2023, 14:53
Citação de: ThyHard em 26 de Novembro de 2023, 14:52
Citação de: bruno cardoso em 26 de Novembro de 2023, 14:51
Citação de: ThyHard em 26 de Novembro de 2023, 14:50A puta vai de pitons
:knuppel2:

Também chamos os devidos nomes aos homens. Quem está a ser discriminatório és tu
Diferente

Não é. Eu chamo todos os nomes disponíveis a todo o jogador. independentemente do sexo, credo, cor, se gosta mais de arroz, o que for

bruno cardoso

Citação de: ThyHard em 26 de Novembro de 2023, 14:54
Citação de: bruno cardoso em 26 de Novembro de 2023, 14:53
Citação de: ThyHard em 26 de Novembro de 2023, 14:52
Citação de: bruno cardoso em 26 de Novembro de 2023, 14:51
Citação de: ThyHard em 26 de Novembro de 2023, 14:50A puta vai de pitons
:knuppel2:

Também chamos os devidos nomes aos homens. Quem está a ser discriminatório és tu
Diferente

Não é. Eu chamo todos os nomes disponíveis a todo o jogador. independentemente do sexo, credo, cor, se gosta mais de arroz, o que for
Acho que nao fica bem.Mas és livre de fazeres o que quiseres.

Notguilty

O Benfica vai dar a volta a Jogo naturalmente.

Entram sempre mais ansiosas que não sei o que.