CN Apuramento de Campeão 7ª J: SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 13Mar. Sáb. 15h00 *Canal 11*

miguelsousamartins

Citação de: Jakub em 13 de Março de 2021, 16:24
Citação de: Limentaen em 13 de Março de 2021, 16:23
Meio campo completamente fora do jogo, incapaz de recuperar e construir jogo. Não sei se Andreia Faria e Christy não deviam sair

A Christy Ucheibe é a melhor em campo, só naquela.
mas ja tinha amarelo

paalexg

Somos tão maus...

Vai ser preciso um milagre para não se perder isto.

Jakub

Calcanhares de merda, a sério. Sporting uma equipa muito mais adulta. Obviamente que já era difícil, sem Pauleta e Ana Vitória, não há milagres. A nossa zona central, não dá.

j.j.

JMiguel23

Meio campo completamente fora do jogo, incapaz de recuperar e construir jogo. Não sei se Andreia Faria e Christy não deviam sair

Por acaso não acho. A defender estava mais ou menos mas a criar estava um zero, como quase toda a equipa.

MaFd_R@_SLB

Seixal Seixal campos e mais campos e não ha equipa nenhuma que treine. Se treinam alguma coisa está muito mal...

EPluribusUnum

Não dar amarelo nisto legitima o que fazem.

Ainda por cima nesta tipa, má como as cobras.

j.j.

A "treinadora" de braços cruzados como a dizer: O que é que eu faço agora?

Maldini

Afinal de contas a treinadora maravilha e o diabo a sete 🤔🤔🤔

Jakub

Citação de: JMiguel23 em 13 de Março de 2021, 16:32

Por acaso não acho. A defender estava mais ou menos mas a criar estava um zero, como quase toda a equipa.

Era a única que tinha músculo no meio. Não lhe peças para fazer tudo. A Faria é uma miséria, a Amado, nem sobe, a Matilde era só bolas nas costas...

_Xebola_

Preocupa-me sinceramente a GR do Sporting, ainda adormece ali cai para o chão e parte-se toda.

Fds ver isto faz doer a vista de uma maneira que não tem explicação.

Benfiquista_

Mpaq

Spartacus