CN Apuramento de Campeão 7ª J: SL Benfica 0 - 1 Sporting CP, 13Mar. Sáb. 15h00 *Canal 11*

diogoalves


j.j.

FODA-SE até do hino estou farto.........................................................................

bellamy


cesarslb


Jamal

Infelizmente é isto por todo lado,a gratidão está a sair caro.
Não estou a ver solução para isto,ninguém faz nada.

Kurt Cobain 10


Limentaen

Jogo horrível, a Patão que se deixe de invenções, já se viu que a Marta Cintra não vale nada

K9Pitbull

Que jogo miserável. Tivemos algum lance corrido com oportunidade de golo?


JMiguel23

Citação de: _Xebola_ em 13 de Março de 2021, 16:52
Aquela andorinha conseguiu andar a jogar 70 minutos com a Nycole quase a jogar como médio centro.

A equipa não conseguiu carrilar jogo para a frente, então espetou com a Lacassé 70 minutos sozinha numa ilha lá na frente e a jogar em passes curtos cá atrás.

As ideias de jogo dela contradizem-se com as instruções dadas.

Resumindo a mulher não percebe nada disto. Foi uma invenção de merda sem jeito nenhum, para isso mais valia o Andrade que lhe dava 10 a zero.
Não sei se tens visto os jogos todos do Benfica mas com o Andrade ainda estavam a jogar pior, quanto mais "dava 10 a zero"

Matique21

Impressionante como um resultado muda logo as opiniões sobre a treinadora. Típico no SB

JM21

Benfica perder, perder.

Adorava saber o que andam a trabalhar durante a semana, que banho tático. Resultado muito curto para o que se passou em campo.

Muito, mas mesmo muito a melhorar. 90 minutos e nem uma oportunidade clara de golo tivemos.

anarcos

Liga BPI 2020/2021 | Campeonato | 2ª Fase | Apuramento do Campeão | 7ª Jornada

SL Benfica 0 - 1 Sporting CP

Carolina Mendes 6'

Resumo do Jogo

Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos



FaithNoMore

Péssima exibição e liderança perdida,esta equipa tem decaído o seu nível de forma muito grande de jogo para jogo,o ímpeto inicial da mudança técnica já desapareceu por completo,muito preocupado com o resto da temporada.

j.j.

E daqui a pouco temos o volei com os lagartos. FDX com a merda do confinamento nem um gajo pode sair para esquecer esta merda. Isto é deprimente...