CN Apuramento de Campeão 8ª J: SCU Torreense 1 - 7 SL Benfica, 21Mar. Dom. 14h00 *Canal 11*

jom.santos90

hoje acho que a Marta, mesmo descontando o golo, já mostrou mais que no restante do tempo que a vi jogar.
bons pormenores.

em relação às opções táticas, não me parece uma inovação assim tão grande... já jogou mais que uma vez com 3 defesas, e quando o oponente é o último parece um bom jogo para "treinar" um sistema diferente

T21

EPluribusUnum

Nem há grande diferença tática para o costume, só o posicionamento da Matilde é diferente mas é preferível assim, como não faz assim tanta diferença a subir mais vale ficar cá atrás e tapar as costas à Catarina.

André Sousa

Citação de: JMiguel23 em 21 de Março de 2021, 14:25
A Andreia Faria a subir muito de forma.

Joga muito.

Ela e a Kika são um regalo.

Já agora, como se tem safado a Lara?

jom.santos90

aliás, se há inovação, e confesso que nunca tinha visto, é o losango a jogar a partir de trás, com a Lele atrás, a Carole à frente, a Matilde e a Seiça nas alas
interessante, mas até ver não me parece muito efetivo

TeamRocket37

EPluribusUnum

O talento futebolístico da família foi todo para o Bernardo.

A Matilde não acerta uma, nem passes curtos.

20Nico Gaitan20

Citação de: EPluribusUnum em 21 de Março de 2021, 14:37
O talento futebolístico da família foi todo para o Bernardo.

A Matilde não acerta uma, nem passes curtos.
Ela foi o city por Cunha do primo...só  pode.

Chico_odv

EPluribusUnum

Não sei o Bernardo tem assim tanta influência no City mas sempre que a vejo jogar isso vem-me à cabeça, realmente.

Bem, esta agora foi incrível. A Kika faz um passe, a tipa do Torreense que vinha na perseguição cai na perna esticada da Kika e marca falta.

20Nico Gaitan20

jom.santos90

epa esta falta atacante marcada à Kika é desesperante da falta de qualidade das arbitragens... não é daqueles casos em que se possa achar que existe uma conspiração..
são arbitros mesmo maus!!! que como diria um famoso treinador da nossa praça não percebem nada do jogo