CN Apuramento de Campeão 9ª J: SC Braga 0 - 2 SL Benfica, 27Mar. Dom. 15h00 * Sport TV*

burnvski

Citação de: Manuel_apt em 25 de Março de 2022, 17:10
E aquel miuda que é daqui de paredes(defesa direita acho eu). Arrisca muito no um contra um e perde quase sempre a bola. E maus passes.

É a Lúcia Alves. É normal isso acontecer porque não tem pé esquerdo xD

seqmad

7 jogos para terminar uma época desastrosa, em que temos o melhor conjunto de jogadoras, mas em que pelo menos um dos rivais vai terminar com mais títulos ganhos do que nós, se é que ganhamos algum

Depois de tudo o mínimo dos mínimos é ganhar este jogo
O empate deixa-nos com 1 mísero ponto de avanço para não dependermos do jogo com as lagartas, e ainda temos de ir a Famalicão
A derrota, para além de nos acabar com a Liga, transforma-nos na p**a do João Marques

Com um futebol péssimo e sem treinador, não conseguimos em jogo ser superiores aos rivais. A única esperança é na inspiração de algum dos nossos talentos.
Esqueçamos que também não temos GR e apesar de tudo acreditemos...

ForçadoBloqueio

Citação de: Manuel_apt em 25 de Março de 2022, 17:10
E aquel miuda que é daqui de paredes(defesa direita acho eu). Arrisca muito no um contra um e perde quase sempre a bola. E maus passes.

São como o Gonçalo Ramos, tudo merda! :rir:

GoldenState

Em princípio estarei presente com a minha afilhada.

Não se aceita menos que a vitória.


Manuel_apt

 O0 O0
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Março de 2022, 01:52
Citação de: Manuel_apt em 25 de Março de 2022, 17:10
E aquel miuda que é daqui de paredes(defesa direita acho eu). Arrisca muito no um contra um e perde quase sempre a bola. E maus passes.

São como o Gonçalo Ramos, tudo merda! :rir:
O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0

Manuel_apt

 :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Março de 2022, 01:52
Citação de: Manuel_apt em 25 de Março de 2022, 17:10
E aquel miuda que é daqui de paredes(defesa direita acho eu). Arrisca muito no um contra um e perde quase sempre a bola. E maus passes.

São como o Gonçalo Ramos, tudo merda! :rir:
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

anarcos

Dar uma resposta perante o grande objetivo

O Benfica visita o Braga no Estádio 1.º de Maio, em jogo da 9.ª jornada da 2.ª fase de apuramento de campeão da Liga BPI, agendado para as 15h00 de domingo, 27 de março. Filipa Patão fez a antevisão à partida.



Benfica e Braga reencontram-se quatro dias após o jogo da final da Taça da Liga. Os dois emblemas medem forças no desafio da 9.ª jornada da 2.ª fase de apuramento da Liga BPI, agendado para as 15h00 de domingo, 27 de março, no Estádio 1.º de Maio, um jogo que Filipa Patão considera "de máxima prioridade".

Foi um jogo intenso, equilibrado e muito disputado o da final da Taça da Liga 2021/22, que terminou, após a marcação de penáltis (2-3), com o Braga a erguer o troféu. De volta às contas da Liga BPI, o Benfica persegue o título nacional, o "grande objetivo" da época, como vincou a técnica, em antevisão à BTV.

"Estamos a encarar este desafio com a mesma seriedade e confiança com que trabalhámos sobre o primeiro jogo. Temos agora mais informação e mais coisas a acrescentar naquilo que é o nosso trabalho e melhoria. O nosso compromisso acaba por ser o mesmo, ou maior, tendo em conta que estamos perante o grande objetivo que temos na época, o Campeonato. Independentemente do resultado anterior, já era um jogo de máxima prioridade para nós. Tenho a certeza que as jogadoras vão estar prontas para o embate que se segue", detalhou Filipa Patão, elemento da equipa técnica encarnada.



Há aspetos a melhorar tanto ofensiva, como defensivamente, mas há também a certeza de uma resposta das líderes desta 2.ª fase de apuramento de campeão.

"O Braga quererá apresentar-se na máxima força e criar-nos dificuldades, independentemente das distâncias pontuais que existem. Talvez retifique algumas dinâmicas. Estamos certas quanto a nós, é a única certeza que temos. Há dinâmicas e comportamentos a melhorar, mas as jogadoras já o sabem. Sabemos o que é preciso melhorar na zona de criação para ter mais situações na zona de finalização e ter mais agressividade e ambição em zonas ofensivas. É para isso que nos propomos e é para isso que trabalhamos todos os dias. De certeza que vamos dar uma boa resposta", afirmou a técnica.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/03/26/futebol-feminino-benfica-antevisao-filipa-patao-braga-9-jornada-2-fase-apuramento-campeao-liga-bpi

Chico_odv



20Nico Gaitan20

Famalicão a perder na Madeira por 2-1 aos 60 minutos.

Se hoje não fizerem os 3 pontos ficam de fora do título de vez e isto passa a ser disputado apenas por nós  e pelo sporting


20Nico Gaitan20

Famalicão diz adeus ao título.

Luta a 2 até ao final....temos o plus de jogar com o Sporting em casa.


Chico_odv


20Nico Gaitan20

Citação de: Chico_odv em 27 de Março de 2022, 13:19
Citação de: J.P. em 27 de Março de 2022, 12:18
Mais dois golos da Telma.

Precisamos de a convencer de vez a vir para nós... joga muito.
como?se a miúda não quer deixar a família?

Já fizemos 3 propostas...todas elas rejeitadas

E segundo se diz ela até é  Benfiquista