CN Fase Reg. 1ª J: SL Benfica 3 - 2 CA Ouriense, 05Set. Dom. 16h00 *BTV*

Cosmic

TeamRocket37

Citação de: jom.santos90 em 05 de Setembro de 2021, 18:20
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Setembro de 2021, 18:13
Citação de: JMiguel23 em 05 de Setembro de 2021, 17:54
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Setembro de 2021, 17:46
Citação de: seqmad em 05 de Setembro de 2021, 17:42
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Setembro de 2021, 17:39
Afinal a FPF mudou as regras lol...

Já mudaram o regulamento, agora pode jogar 8NFL na ficha de jogo.

Quando mudaram?
E as equipas que planearam tudo para 6 NFL?
Deve ter sido a pedido do Famalicão...

Não sei, mas o Famalicão diz que está a cumprir as regras e fui ver o regulamento e tem razão.
Onde viste o regulamento?
Onde vi tem:
ARTIGO 52º   JOGADORAS FORMADAS LOCALMENTE
1.   Sem  prejuízo  do  disposto  no  ARTIGO  51º  ,  os  clubes  participantes  na  Liga  BPI  têm
obrigatoriamente de inscrever e fazer constar das fichas técnicas dos jogos pelo menos
12 jogadoras formadas localmente, independentemente do seu estatuto.

Ou seja, tem de ter 12 FL na ficha de jogo. Quanto eu sei na ficha de jogo são 18 jogadoras (11+7), ou seja serão 6NFL.

https://www.fpf.pt/pt/Institucional/Estatutos-e-Regulamentos

Edit: entretanto vi que respondeste  O0

Famalicão diz que Gabi Morais e a Erica Bispo são formadas localmente.
e são?

Gabi Morais não é de certeza, veio com 22 anos para Portugal, nem completou 2 anos em Braga.

Limentaen

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Setembro de 2021, 18:19
Apesar do relvado, do jogo da champions, das jogadoras utlizadas, hoje foi um jogo péssimo.

Não sei o que passa, mas a cabeça não pode ser champions.

Vejo muitos erros da Patão táticos. Benfica nestes jogos contra fracos, não tem necessidade de andar com 4 médias centro e sem ponta de lança de referência.

Os adversários já sabem mais como jogamos, como o Marcel Matz disse:
Quando mais jogos temos, mas os adversários sabem mais de nós.

Infelizmente nos últimos jogos tem se notado erros tácticos da Patão, ainda acredito no trabalho dela, além dos erros já referidos começa a ser difícil de perceber o porque da Cloe estar a cair tanto na direita e a Valéria na esquerda.

Blitz

Que valente merda de jogo.
Espero algo diferente contra o Twente e espero que tenha sido essa a razão para esta exibição miserável.
Colectivamente então foi um descalabro.

Covenant

Polaco

Gradinni

Citação de: Polaco em 05 de Setembro de 2021, 19:24
Aqui aceito pouparem-se, na Supertaça .... vergonhoso.
Na supertaça não houve poupanças, houve foi o pior jogo de sempre desta equipa

BlankFile

Só consegui ver a segunda metade da segunda parte.

É uma vergonha ainda jogarmos naquele batatal. É absolutamente inadmissível. Só prejudica o nosso futebol, coloca em risco a integridade física das atletas e beneficia o estilo de jogo dos autocarros e montões. Está mais do que na hora de deixarmos de jogar na Tapadinha!

Sobre o jogo, só posso elogiar a vitória. Mas foi uma vitória demasiado escassa... esta equipa está a sentir em demasia o cansaço europeu.

DeSousa

Basta ver o resumo para ver que foi a Cloé a levar a equipa as costas, quando devia estar a recuperar para o jogo do Twente.

Patão abre a pestana.

Mjölnir

Há muito que não via esta equipa jogar tão mal. Vinham de um bom jogo, nos Países Baixos. Um dia mau acontece, mas as duas prestações a nível nacional deixaram muito a desejar.

Andris

Não tendo visto o jogo, diria que valeu só mesmo pelo resultado.

Já agora, até quando é que esta equipa vai ficar na tapadinha? Não merecem mais?