Diana Gomes

Defesa, 27 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época, 10 jogos
Em 2025/2026: 10 jogos, 0 golos

Blitzer

vmf76

Até fico a pensar que estas 3 contratações foram mais para não serem reforços dos porcos para o ano quando estiverem na 1ª...dentro de tudo o que não faz sentido é o que faz mais sentido

Limentaen

Citação de: vmf76 em 21 de Julho de 2025, 11:45Até fico a pensar que estas 3 contratações foram mais para não serem reforços dos porcos para o ano quando estiverem na 1ª...dentro de tudo o que não faz sentido é o que faz mais sentido

Não faz sentido nenhum essa teoria, especialmente no caso da Diana Gomes que já era pedida no Benfica a época passada

BlankFile

E é isto.

A qualidade da jogadora já ficou para segundo plano. Interessa é discutir o clubismo dela e o que ela disse nos twitters da vida há 10 anos atrás quando ainda era uma adolescente.

Vou repetir o que disse: Somos o nosso pior inimigo.

eduq

bem vinda Diana
rumo ao hexa

Thorondor

Esta sim, uma contratação com sentido. Trocar uma NFL fraquinha por uma FL melhor foi um bom movimento.

Billy the Kid

Diavolo Rosso

Outra craque, fosse NFL e fazia 5-10 jogos e ia à vida dela.

The Eagle 10

Esperava bem mais, demasiado macia.

Diavolo Rosso

Citação de: The Eagle 10 em 07 de Setembro de 2025, 19:24Esperava bem mais, demasiado macia.
Pior que isso, todos os lances que tinha a bola era um chutão para onde calhava...

jjlope00

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Setembro de 2025, 19:27
Citação de: The Eagle 10 em 07 de Setembro de 2025, 19:24Esperava bem mais, demasiado macia.
Pior que isso, todos os lances que tinha a bola era um chutão para onde calhava...
Tecnicamente é miserável. Sempre foi.

Benf_do_Norte

Esperava muito mais.
Se isto é o normal da Diana vamos passar mal com a dupla com a carole

paalexg

Talvez a Correia tivesse sido melhor aposta. Digo-o eu...

Benf_do_Norte

Citação de: paalexg em 07 de Setembro de 2025, 19:51Talvez a Correia tivesse sido melhor aposta. Digo-o eu...
E ficávamos e ganhar dinheiro, mesmo que fosse preciso pagar transferência tem salário mais baixo e mais margem de progressão

WWolf

Citação de: paalexg em 07 de Setembro de 2025, 19:51Talvez a Correia tivesse sido melhor aposta. Digo-o eu...
A melhor aposta tinha sido não renovar com a Carol e trazido a Correia.