Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

Notguilty

Leugim

Elas estarem no mundial é:

Mais 1 motivo de se mostrarem a outros clubes
Mais 1 motivo para se lesionarem e a semanas antes do que realmente interessa que é o play-off da champions, (sim, porque se Portugal tem a competitividade que tem e a liga está a subir no ranking não é graças a europeus)

Quando lá estão parece o fim do mundo e parece que se esquecem de quem realmente as ajuda a evoluir e a conquistar os seus sonhos. A federação que se dane. Anda a bater palmas com o trabalho do Benfica.

burnvski

Citação de: luisb em 22 de Fevereiro de 2023, 15:25C'um carago. Quando uma pessoa pensa que a qualidade, a relevância e a parcialidade dos comentários destes jogos já não podem piorar, levamos com uma estopada destas. Sem qualquer conteúdo, sem informação e um MEDO ou uma REPULSA horrível em destacar o impacto que o Benfica teve nesta ascensão. Borges e Dolores...

Enquanto a Dolores for titular, até nos comentários vamos ter dinossauros.

Qual delas irá ficar de fora para a Pauleta ser convocada? (Se a FPF quiser que a Pauleta vá ao Mundial)

Dolores ou Fátima Pinto?

Notguilty

Citação de: burnvski em 22 de Fevereiro de 2023, 16:05
Citação de: luisb em 22 de Fevereiro de 2023, 15:25C'um carago. Quando uma pessoa pensa que a qualidade, a relevância e a parcialidade dos comentários destes jogos já não podem piorar, levamos com uma estopada destas. Sem qualquer conteúdo, sem informação e um MEDO ou uma REPULSA horrível em destacar o impacto que o Benfica teve nesta ascensão. Borges e Dolores...

Enquanto a Dolores for titular, até nos comentários vamos ter dinossauros.

Qual delas irá ficar de fora para a Pauleta ser convocada? (Se a FPF quiser que a Pauleta vá ao Mundial)

Dolores ou Fátima Pinto?
Do que conheço arreda a Lucia Alves. Não tem qualidade , isto para não mexer nas outras dos outros clubes.

Notguilty

Leugim

Citação de: Notguilty em 22 de Fevereiro de 2023, 16:10
Citação de: Leugim em 22 de Fevereiro de 2023, 16:09
Citação de: Notguilty em 22 de Fevereiro de 2023, 16:00A selecção paga miguel.

Será que paga? Humm
paga quem é convocado recebe uma merda qualquer mas até de graça elas iam.

Ahhh isso eu sei, é "x" por dia que lá passam na seleção e dão ao clube, mas não me parece que seja os dias do ordenado.

Notguilty

Citação de: Leugim em 22 de Fevereiro de 2023, 16:15
Citação de: Notguilty em 22 de Fevereiro de 2023, 16:10
Citação de: Leugim em 22 de Fevereiro de 2023, 16:09
Citação de: Notguilty em 22 de Fevereiro de 2023, 16:00A selecção paga miguel.

Será que paga? Humm
paga quem é convocado recebe uma merda qualquer mas até de graça elas iam.

Ahhh isso eu sei, é "x" por dia que lá passam na seleção e dão ao clube, mas não me parece que seja os dias do ordenado.
Estou a falar das atletas em sí. Elas recebem da FPF ao Estágio. E desmintam-me se estou enganado mas tenho quase a certeza que é assim.

E o que o Benfica recebe da Federação não compensa o trabalho que é feito ..A FPF só prejudica a época do Benfica, cospe no Trabalho que ele tem tido.

TeamRocket37

Leio com cada coisa aqui, por amor deus.

Representar Portugal é ponto mais alto de qualquer atleta de alta competição.

Ir aos Jogos Olímpicos ou Campeonato do Mundo é o ponto mais alto de qualquer atleta.

Não entender a alegria das nossas atletas em particular, faz-me comichão.

Estamos a falar de atletas, quando acabar as suas carreiras, tem de arranjar trabalho para viver, o que ganham não é suficiente para não fazer mais nada nas suas vidas.

Atletas do futebol feminino que ainda vivem a essência do futebol de antigamente.

Ver a Kika a carregar as bolas do autocarro numa final da Taça da Liga por exemplo, o que vale isso? Vale muito...

Notguilty

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Fevereiro de 2023, 16:27Leio com cada coisa aqui, por amor deus.

Ir aos Jogos Olímpicos ou Campeonato do Mundo é o ponto mais alto de qualquer atleta.

não te vais coçar por minha causa que eu não disse nada disso.

Leugim

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Fevereiro de 2023, 16:27Leio com cada coisa aqui, por amor deus.

é porque? Não é o mesmo país que todos os dias falamos mal? No futebol tudo se esquece! Que hipocrisia!

Eu sou português porque nasci em Portugal, se nasci noutro lado qualquer era desse país e ainda assim podia ser benfiquista.

Moikano

O selecionador finalmente colocou as nossas meninas a jogar?

Quantas temos nos convocados e no onze inicial, alguém sabe dizer?

Notguilty

Citação de: Moikano em 22 de Fevereiro de 2023, 16:43O selecionador finalmente colocou as nossas meninas a jogar?

Quantas temos nos convocados e no onze inicial, alguém sabe dizer?
Se não as colocasse nem aos camarões ganhavamos ainda assim conseguiu colocar a pior Guarda Redes das 3 na Baliza.

É Obra.

As melhores jogadoras do Benfica continuam fora dos convocados uma porque é Canadiana a outra porque é Galega

Limentaen

Não acredito que a Pauleta entre nas contas da seleção para o mundial, na minha opinião o mundial será o fechar de ciclo para algumas jogadoras na seleção e como prémio pela carreira estarão na convocatória. Depois do mundial, na minha opinião, irá começar um novo ciclo e, espero eu, ver algumas jogadoras mais antigas ou que não joguem com regularidade nos clubes saírem e entrarem a Pauleta, Cameirão e talvez outra central como a Bruna ou o regresso da Mariana Azevedo, caso regresse ao nível que estava