Futebol Feminino Internacional / Selecções 2024/2025

Limentaen

Citação de: burnvski em 18 de Setembro de 2024, 20:21
Citação de: Limentaen em 18 de Setembro de 2024, 20:17
Citação de: burnvski em 18 de Setembro de 2024, 20:16
Citação de: Limentaen em 18 de Setembro de 2024, 20:15
Citação de: burnvski em 18 de Setembro de 2024, 20:14
Citação de: Cypherpunk em 18 de Setembro de 2024, 20:13
Citação de: paalexg em 18 de Setembro de 2024, 20:07Amigos, tenho "más" notícias.

Mantendo-se os actuais resultados na segunda-mão (está visto que City e Wolfsburg já passaram), necessitaremos de uma vitória do Sporting nesta eliminatória para chegar ao pote 2.
O Real madrid na Europa é fraco parece que a equipa bloqueia. São favoritos mas não tanto assim como se julga

E o Sporting como é na Europa?

O Madrid já eliminou por dois anos seguidos o city

E o ano passado foi o que foi

Certo mas elas este ano têm a weid de volta e fizeram grandes contratações

A Caicedo está no mundial sub20, certo?

A Colômbia já foi eliminada

Mas já está pronta para jogar?

burnvski

Citação de: Limentaen em 18 de Setembro de 2024, 20:22
Citação de: burnvski em 18 de Setembro de 2024, 20:21
Citação de: Limentaen em 18 de Setembro de 2024, 20:17
Citação de: burnvski em 18 de Setembro de 2024, 20:16
Citação de: Limentaen em 18 de Setembro de 2024, 20:15
Citação de: burnvski em 18 de Setembro de 2024, 20:14
Citação de: Cypherpunk em 18 de Setembro de 2024, 20:13
Citação de: paalexg em 18 de Setembro de 2024, 20:07Amigos, tenho "más" notícias.

Mantendo-se os actuais resultados na segunda-mão (está visto que City e Wolfsburg já passaram), necessitaremos de uma vitória do Sporting nesta eliminatória para chegar ao pote 2.
O Real madrid na Europa é fraco parece que a equipa bloqueia. São favoritos mas não tanto assim como se julga

E o Sporting como é na Europa?

O Madrid já eliminou por dois anos seguidos o city

E o ano passado foi o que foi

Certo mas elas este ano têm a weid de volta e fizeram grandes contratações

A Caicedo está no mundial sub20, certo?

A Colômbia já foi eliminada

Mas já está pronta para jogar?

Deve estar. A Colômbia perdeu no dia 15

Mamb

Estamos em 10º no ranking, para estarmos no pote 2 precisamos de ser uma das 8 melhores equipas. Porque tem de cair 3? Não são duas? Arsenal e PSG.

Deve-me estar a escapar alguma coisa, porque não estou a perceber

paalexg

Citação de: Mamb em 18 de Setembro de 2024, 20:48

Estamos em 10º no ranking, para estarmos no pote 2 precisamos de ser uma das 8 melhores equipas. Porque tem de cair 3? Não são duas? Arsenal e PSG.

O que conta para a determinação dos potes é o ranking no final da época anterior e nesse momento estávamos na 11.ª posição.

Podes ver aqui: https://pt.uefa.com/nationalassociations/uefarankings/womensclub/?year=2024

Mamb

Citação de: paalexg em 18 de Setembro de 2024, 21:13
Citação de: Mamb em 18 de Setembro de 2024, 20:48

O que conta para a determinação dos potes é o ranking no final da época anterior e nesse momento estávamos na 11.ª posição.

Podes ver aqui: https://pt.uefa.com/nationalassociations/uefarankings/womensclub/?year=2024

Ok, estava a contar com o 10º desta época.

Darkboy

Está explicada a derrota do Hammarby. Sporting e competições europeias são água e azeite, como se verá amanhã.

Limentaen

Futebolistas jamaicanas e burocracia não combinam, apesar de ter sido uma falha digna de um clube amador por parte do city

https://www.theguardian.com/football/2024/sep/18/manchester-city-khadija-bunny-shaw-visa-paris-champions-league

burnvski

Espero um festival de golos em Alcochete. Sporting 1-4 real Madrid.

Notguilty

Notguilty

Sporting vai encarar o jogo como se fosse contra o Benfica , espero uma vitória épica contra os brancos. 

Limentaen

Citação de: Notguilty em 19 de Setembro de 2024, 14:31Sporting vai encarar o jogo como se fosse contra o Benfica , espero uma vitória épica contra os brancos. 

Um resultado que os obrigue a dar tudo em madrid era ideal, tendo em conta que o derby é 4 dias depois da ida deles a Espanha

Notguilty

Citação de: Limentaen em 19 de Setembro de 2024, 14:32
Citação de: Notguilty em 19 de Setembro de 2024, 14:31Sporting vai encarar o jogo como se fosse contra o Benfica , espero uma vitória épica contra os brancos. 

Um resultado que os obrigue a dar tudo em madrid era ideal, tendo em conta que o derby é 4 dias depois da ida deles a Espanha
Vão dar uma boa luta de certeza. Vamos a ver se tem a sorte do jogo que também é importante mas acho que podem perfeitamente vencer hoje o RM.

fdpdc666

O Sporting vai alinhar com Hannah Seabert, Ana Borges, Georgia Eaton-Collins, Andreia Norheim, Alícia Correira, Diana Silva, Brenada Pérez, Cláudia Neto, Andreia Bravo, Telma Encarnação e Brittany Raphino.

No banco: Catarina Potra, Catriona Sheppard, Ana Ribeiro, Rita Fontemanha, Ana Capeta, Fátima Pinto, Vera Cid, Beatriz Fonseca, Jacynta Galabadaarachchi, Leonete Correia e Éreica Cancelinha.

Treinadora: Mariana Cabral

Real Madrid começa com Misa, Oihane Hernández, Lakrar, Mendez, Olga Carmona, Leupolz, Toletti, Filippa Angeldal, Athenea, Weir e Redondo.

No banco: Chavas, Laia, Teresa, Rocío, Bruun, S. Garía, Moller, Carla Camacho, Eva Navarro, Feller e Noemi.

Treinador: Alberto Toril

in Record

Notguilty