Futebol Feminino Internacional / Selecções 2024/2025

Limentaen

Citação de: Mamb em 09 de Outubro de 2024, 20:40
Citação de: Notguilty em 09 de Outubro de 2024, 20:34E este Mini Estádio com lugares cobertos? classe.

Eu gostava que o Benfica fizesse assim um estádio para a nossa equipa, 10 a 15 mil lugares. Bancadas perto do Relvado, à Inglesa.

É fodido abrir a luz contra outras equipas se não Sporting e Porto no feminino. Mesmo nos próximos 10/20 anos.

Não há condições de ter o mini-estádio do Seixal com 4 bancadas?

burnvski

Citação de: Limentaen em 09 de Outubro de 2024, 20:41
Citação de: Notguilty em 09 de Outubro de 2024, 20:34E este Mini Estádio com lugares cobertos? classe.

Eu gostava que o Benfica fizesse assim um estádio para a nossa equipa, 10 a 15 mil lugares. Bancadas perto do Relvado, à Inglesa.

É fodido abrir a luz contra outras equipas se não Sporting e Porto no feminino. Mesmo nos próximos 10/20 anos.

Deveriam fazer um onde fosse de melhor acesso a toda a gente. O Seixal não é.

Mamb

Citação de: Limentaen em 09 de Outubro de 2024, 20:41

Não sei. Mas a malta tbm chora muito pelo sitio do Seixal. Não sei como é isso, nunca lá fui, não sou do Sul.

Limentaen

A Keating dá-me mais confiança que a Yamashita

Notguilty

E estes comentadores de merda portugueses?

"O AJax se não vender ninguém vai conseguir lutar pela Champions..Seria fantástico"

Já a melhor jogadora do Benfica ir para o Barcelona por capricho é tb fantastico.

Limentaen

Citação de: Notguilty em 09 de Outubro de 2024, 20:45E estes comentadores de merda portugueses?

"O AJax se não vender ninguém vai conseguir lutar pela Champions..Seria fantástico"

Já a melhor jogadora do Benfica ir para o Barcelona por capricho é tb fantastico.

Já disseram que a liga portuguesa é melhor que a holandesa, falam nas equipas holandesas e nem uma menção ao twente

burnvski

Notguilty

Citação de: Limentaen em 09 de Outubro de 2024, 20:46
Citação de: Notguilty em 09 de Outubro de 2024, 20:45E estes comentadores de merda portugueses?

Já disseram que a liga portuguesa é melhor que a holandesa
São um bocadinho incoerentes.

SwissSLB

Faz muito tempo que não se via uma equipa fazer do Farcelona gato sapato.

Limentaen

Mamb

Citação de: Limentaen em 09 de Outubro de 2024, 20:48
Citação de: burnvski em 09 de Outubro de 2024, 20:47Não é a Teixeira a comentar?

Tenho a ideia que é a Sofia Oliveira

Não é nenhuma das duas.

Era a que comentava os do Benfica, mas já não me lembro do nome

burnvski

Citação de: SwissSLB em 09 de Outubro de 2024, 20:48Faz muito tempo que não se via uma equipa fazer do Farcelona gato sapato.

O Lyon na final da Champions quando deu 4-1

Notguilty

Citação de: burnvski em 09 de Outubro de 2024, 20:47Não é a Teixeira a comentar?

é ela, é inconfundivel. Agora quem disse as alarvidades foi o homem.

burnvski

Parece pela voz mas duvido que seja pq ela fala com conhecimento do FF e a Sofia não tem 😅

SwissSLB

Nem uma nem outra lol
É a croma da Mariana Fernandes.