Futebol Feminino Internacional / Selecções 2024/2025

burnvski

Citação de: paalexg em 26 de Outubro de 2024, 09:45
Citação de: burnvski em 26 de Outubro de 2024, 08:59
Citação de: paalexg em 26 de Outubro de 2024, 08:35
Citação de: burnvski em 25 de Outubro de 2024, 22:13https://x.com/onesoccer/status/1849921267903959518?t=lembssg65E0zghRKl1t1yw&s=19

@paalexg olha só quem fez a assistência 😀
Até diria que gostaria de ver essa combinação com as cores do Benfica, mas espero que a Alidou seja substituída por uma melhor.

Podia ser substituída pela outra canadiana que está lesionada. Aquela que a alidou foi substituir.
Já não volta... deixa de pensar nisso.

que não volta eu sei.. e ainda por cima se esta lesão for as 3 letras..

baojoao

As sub17 estão a perder 0-1 com o país de Gales

baojoao

2-2 Carolina Tristão. Assistência da Matilde Matos

baojoao

baojoao

paalexg

Citação de: burnvski em 26 de Outubro de 2024, 14:00
Citação de: burnvski em 25 de Outubro de 2024, 22:13https://x.com/onesoccer/status/1849921267903959518?t=lembssg65E0zghRKl1t1yw&s=19

Até diria que gostaria de ver essa combinação com as cores do Benfica, mas espero que a Alidou seja substituída por uma melhor.

Podia ser substituída pela outra canadiana que está lesionada. Aquela que a alidou foi substituir.

Arranja um clube na nova liga canadiana ou algo do género. Eu não acredito que volte. Desde que foi para os EUA que isso ficou claro para mim.

burnvski

Citação de: paalexg em 26 de Outubro de 2024, 20:12
Citação de: burnvski em 26 de Outubro de 2024, 14:00

Arranja um clube na nova liga canadiana ou algo do género. Eu não acredito que volte. Desde que foi para os EUA que isso ficou claro para mim.

Já tinha ficado claro quando assinou por 3 anos pelo Arsenal..

O mais engraçado é que quem a andava a bancar durante mais de 2 anos quando estava no Benfica já foi posta a andar por causa dos drones 😂😂

Mas tens outro caso da Viens que andava a marcar muitos golos na Suécia e nem jogava na selecção. Saiu para a Roma e agora milagre.. começou a jogar mais regularmente.

burnvski

Japão u17 2-1 Inglaterra u17 ao intervalo.

Érica Parkinson marcou um golo até ao momento.

Limentaen

Mamb

A Thais Lima acaba de entrar na 2ª parte nas Sub-19 e enterra forte e feio logo no primeiro minuto. Ainda havia gente que a queria a titular à frente da Rute quando a Lena estava lesionada. Nota-se que falta muito, mas mesmo muito para poder ser titular do Benfica.

Foi um erro com os pés, e no primeiro jogo deste estágio, tbm já tinha errado.

É GR, muito jovem, não está preparada para isto mentalmente e não convém destruir o seu psicológico com uma entrada na equipa A cedo.

SwissSLB

Citação de: Mamb em 29 de Outubro de 2024, 16:08A Thais Lima acaba de entrar na 2ª parte nas Sub-19 e enterra forte e feio logo no primeiro minuto. Ainda havia gente que a queria a titular à frente da Rute quando a Lena estava lesionada. Nota-se que falta muito, mas mesmo muito para poder ser titular do Benfica.

É GR, muito jovem, não está preparada para isto mentalmente e não convém destruir o seu psicológico com uma entrada na equipa A cedo.

Não digas isso amigo.
Deixa isso para mim!

Muitos aqui exigem tudo e mais alguma coisa.

É a Joana, Tahis, Clarinha, Marta Salvador, and on and on.

Mas depois conhecem bola da formação. Vêem bola da formação, mas são catedráticos. Quando o razoável é as coisas serem feitas de forma gradual e não há quem de melhor saiba se estão preparadas ou não, do que quem diariamente trabalha com elas.

Potencial ou qualidade, por si só nada quer dizer!

GloriosoSLB1904

Citação de: Mamb em 29 de Outubro de 2024, 16:08A Thais Lima acaba de entrar na 2ª parte nas Sub-19 e enterra forte e feio logo no primeiro minuto. Ainda havia gente que a queria a titular à frente da Rute quando a Lena estava lesionada. Nota-se que falta muito, mas mesmo muito para poder ser titular do Benfica.

Tem pouco mais de 16 anos. Há que ter paciência. Tem uma década para começar a chegar ao auge de guarda-redes.