Futebol Feminino Internacional / Selecções 2024/2025

SwissSLB

Citação de: Mamb em 29 de Novembro de 2024, 13:45
Citação de: SwissSLB em 29 de Novembro de 2024, 13:39
Citação de: Mamb em 29 de Novembro de 2024, 13:34
Citação de: SwissSLB em 29 de Novembro de 2024, 13:33
Citação de: Mamb em 29 de Novembro de 2024, 13:29
Citação de: SwissSLB em 29 de Novembro de 2024, 13:10
Citação de: Mamb em 29 de Novembro de 2024, 12:43Dragão esgotado.

É triste quando é o Benfica a dar hype ao futebol feminino e os nossos jogos na Luz nem 20 mil passam.

O povo do Norte é outro nível. Ou então é o Benfica que trabalha mal, mas acho que é os dois.

Estás a comparar duas coisas incomparáveis. O Benfica e a federação, um clube e uma seleção.
A federação é liderada por um porco portista, que deu o cú e oito tostões, neste jogo para promover o clube do seu coração.
Neste "esgotado" devem estar milhares de bilhetes cedidos a escolas e afins.
A seleção já jogou várias vezes no norte, jogos também importantes, quando é que esgotou?
Não brinques com a inteligência das pessoas.

Podem não ter esgotados mas são estão sempre melhores casas.
Isso dos bilhetes de cedências também o Benfica o fez certamente.

Por mais que tenhas razão e que o outro dê o cu (o que é certamente o mais provável) não há que ter medo de assumir ou dizer, os do Sul são sempre uns coninhas de sabão no apoio às equipas do Benfica por exemplo e também a má capacidade de promover a equipa por parte do Benfica.

Amigo, o que existe é uma falta de militância para além do futebol masculino.
Sabes as centenas de vezes que já vi ao longo dos anos, jogos nos pavilhões a decorrer com meio pavilhão de assistência e milhares cá fora a emborcar cerveja?
Não me venham com as tretas do mau trabalho de divulgação do clube, quando a 90% da culpa é do sócio/adepto.

Mas eu concordo que a culpa é do adepto. Nos dias de hoje qualquer pessoa sabe onde  e quando é um jogo de futebol. O que eu quero dizer é que no norte o apoio é mais forte do que no sul.

É normal. Porque tens menos jogos para ver. Na Madeira é igual, por exemplo.
O Clube é sediado em Lisboa.
Se fosse ao contrário, o clube sediado no norte, estarias a dizer o contrário.
O mesmo se passa na diáspora também.

Se lixe. Que saem do dragun com apenas a vitória moral do recorde e com um melão do resultado.

Isso é que é falar! Que se fodam à grande que é o que eu desejo às seleções.
E tenho tanto interesse em ver o jogo que vou meter a tv a dar a Irlanda do Norte vs Noruega.

Notguilty

Força Portugal! Ganhar e encantar o esgotado estádio das Antas.

burnvski

Alidou de início vs Islândia

Prieto no banco vs Coreia do sul

Lund no banco vs Irlanda do norte

burnvski

Citação de: Notguilty em 29 de Novembro de 2024, 15:28Força Portugal! Ganhar e encantar o esgotado estádio das Antas.

Estou para ver se vai mesmo esgotar. Está a chover bem agora e dá chuva até perto da hora do jogo.

Notguilty

Citação de: burnvski em 29 de Novembro de 2024, 18:00
Citação de: Notguilty em 29 de Novembro de 2024, 15:28Força Portugal! Ganhar e encantar o esgotado estádio das Antas.

Estou para ver se vai mesmo esgotar. Está a chover bem agora e dá chuva até perto da hora do jogo.
Chuva é bom para acalmar a insatisfação dos morcões.

burnvski

Citação de: Notguilty em 29 de Novembro de 2024, 18:03

Ainda por cima o estádio é todo aberto. Acho melhor não irem para não ficarem doentes.

helmar

A jornalista nas imediações do Dragão, pergunta a um senhor

- Como tem visto, o crescimento do futebol feminino?
- Pela TV.

🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Notguilty

Citação de: burnvski em 29 de Novembro de 2024, 18:08

Ainda por cima o estádio é todo aberto. Acho melhor não irem para não ficarem doentes.
As jogadoras do Benfica principalmente não deveriam jogar por isso.
Queria espreitar o jogo da Alidou .. algum sitio ?

burnvski

Citação de: Notguilty em 29 de Novembro de 2024, 18:11
Citação de: burnvski em 29 de Novembro de 2024, 18:08

As jogadoras do Benfica principalmente não deveriam jogar por isso.
Queria espreitar o jogo da Alidou .. algum sitio ?

Só tem transmissão no canal canadiano One Soccer.

jjlope00

Citação de: helmar em 29 de Novembro de 2024, 18:11A jornalista nas imediações do Dragão, pergunta a um senhor

- Como tem visto, o crescimento do futebol feminino?
- Pela TV.

🤣🤣🤣🤣🤣🤣
E o puto a dizer que um dos seus sonhos era jogar no Benfica?

Jornalista andrade não gostou lá muito.

Mamb

Limentaen

Um meio campo com Andreia Jacinto e Tatiana Pinto inspira muita confiança, ou então não

Notguilty

Ganhar e jogar bem não se espera menos que isso!

burnvski

Portugal está mesmo mal de avançadas para jogar com capetas e Jéssicas

Limentaen

Citação de: burnvski em 29 de Novembro de 2024, 18:41Portugal está mesmo mal de avançadas para jogar com capetas e Jéssicas

Quando uma das convocadas é a Carolina Mendes, está tudo dito