Futebol Formação Feminino 2018/2019



Gradinni

As sub 15 terão Barreirense e Esc. Fut. Fem. Setúbal como adversárias no grupo D da 1ª fase da Taça Nacional. Jogos a 1, 8 e 15 Junho. Final 4 a 20 e 22 Junho



seqmad


anarcos



Em 4 jogos esta época contra as bi-campeãs nacionais Sub19, 2 vitórias e 2 empates. :cool2: :slb2:

1ª Fase:
Sporting, 1 - SL Benfica, 2
SL Benfica, 2 - Sporting, 2

2ª Fase:
SL Benfica, 2 - Sporting, 0
Sporting, 0 - SL Benfica, 0

Gradinni


Gradinni

A equipa feminina de Sub-19 do Benfica empatou 0-0 na visita ao Sporting, nesta quinta-feira, no Campo n.º 5 do Estádio Universitário, em Lisboa. Com este resultado na 5.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato, assegurou o triunfo na Série Sul, quando ainda falta disputar uma partida.
Com mais três pontos do que as verdes e brancas antes do dérbi, as jovens águias apenas precisavam do empate para ganhar a Série, uma vez que tinham vantagem sobre o Sporting no confronto direto (2-0 em casa na 1.ª volta).

Nove do Benfica: Carolina Vilão, Inês Queiroga, Ana Assucena, Diva Meira, Beatriz Cameirão, Daniela Santos, Lara Pintassilgo, Carolina Santana e Andreia Faria.

Suplentes: Irís Silva, Carolina Correia, Amélia Silva, Patrícia Barreiros, Francisca Nazareth "Kika", Carolina Duque e Mariana Alberto.

Na 6.ª e última ronda desta fase, a formação encarnada visita o GD Estoril Praia, uma partida agendada para o dia 1 de junho.

FaithNoMore



anarcos

O Sp. Braga foi ganhar a casa do Lusitano de Vildemoinhos 1-0.

Faltando uma jornada, tem 5 pontos de vantagem sobre o 2º classificado da Série Norte (este mesmo Lusitano).

Será, portanto, o nosso adversário na Final do Campeonato Nacional de Juniores Sub19.