LdC 2ª Elim. : RSC Anderlecht 1 - 2 SL Benfica, 18Nov. Qua. 18h30 *BTV*

Cyb3rNeo



Mant0rras

Acho que hoje ganharam um grande numero de adeptos, merecidamente, fiquei genuinamente contente com esta vitoria.

Sem querer menosprezar nenhuma das jogadoras, vi hoje mais atitude nesta equipa do que nos ultimos jogos da equipa senior.

Muitos parabens a todas!

diogoalves

Em três jornais desportivos nacionais, esta vitória histórica só teve menção num.
E nesse apenas ocupa o espaço de uma linha.
São muito bonitos na hora de defender a igualdade, mas quando têm uma oportunidade de ouro é mais relevante notícias da treta ou entrevistas que não têm qualquer enquadramento lógico.

carvalho0407

parabens miudas.

se fosse as lagartas era noticia de jornais e televisao, mas ate nisso somos coitadinhos.


flsb

Critiquei no fim de semana . Hoje só posso elogiar .É este o Benfica que queremos . Obrigado a quem nos proporcionou esta alegria .

T21

Só eu acho que no nosso primeiro golo, a redes belga atirou se só mesmo para que sim... 🤣

darkwolf


Xanghai

Que bela surpresa. Parabéns meninas, estamos todos orgulhosos pela enorme vitória de ontem.

_Xebola_


força Benfica

Podiam muito bem jogar no Seixal e até certos jogos jogar na Luz, se jogar em casa na champions e não ser na Luz bem podem ir para o crlh.

Vieri

Obrigado a esta meninas, que ontem me deram a alegria de reviver um Benfica europeu, que se agigantava e ganhava a equipas mais cotadas.
Nunca pensei que para voltar a gritar golo e vibrar com um grande jogo europeu teria de ser no futebol feminino.

Nota: Estava eu com um sorriso nos lábios após o segundo golo, com um vislumbre do nosso passado glorioso, do Benfica pré refundação do Vieira, e sai-se o comentador do canal do Vieira todo excitado:
- Bem, e com estes 2 golos na Europa, Nicole fica na montra!

Pá,  eu já não sei o que diga, sinceramente!
Atendendo a que estávamos num jogo de futebol feminino, onde não há transferências de milhões, nem comissões do Mendes, nem antecipações a pagar milhões a Unlimited's, das 2 uma:
- Ou esta malta já tem o Vierismo tao impregnado que perdeu completamente a noção do ridículo e não consegue deixar de pensar, patologicamente, em vendas,
- Ou, sabendo o que pensam muitos benfiquistas "resistentes", dizem estas coisas mesmo para provocar.

Certo é que aqueles palermas me acordaram daquilo e me tiraram o sorriso da cara, trazendo-me de volta ao Benfica SAD 2003!

JM21

Citação de: força Benfica em 19 de Novembro de 2020, 09:57
Podiam muito bem jogar no Seixal e até certos jogos jogar na Luz, se jogar em casa na champions e não ser na Luz bem podem ir para o crlh.
Se o jogo for a 9 de dezembro devia ser na Luz. Não há conflitos.

força Benfica

Citação de: JM21 em 19 de Novembro de 2020, 10:10
Citação de: força Benfica em 19 de Novembro de 2020, 09:57
Podiam muito bem jogar no Seixal e até certos jogos jogar na Luz, se jogar em casa na champions e não ser na Luz bem podem ir para o crlh.
Se o jogo for a 9 de dezembro devia ser na Luz. Não há conflitos.

Claro que quando disse isso não pode calhar quando a equipa A joga la, até o jogo com o Sporting na Luz era impossível mas nao podia ser no campo onde joga a equipa B?