LdC 3ª Elim. : FC Twente 1 - 1 SL Benfica, 31Ago. Ter. 18h30 *BTV*

Limentaen

O Benfica teve mais que oportunidades para sair da Holanda com a vitória, resta esperar que no seixal haja mais acerto com a a baliza. Lúcia Alves esteve a um grande nível tal como Andreia Faria e a Beatriz Cameirão

BlankFile

Oportunidade de ouro perdida.

Poderíamos e deveríamos ir com vantagem para a segunda mão e não fomos capazes.

jom.santos90

o triste disto é, além de não ganharmos, termos criado muito mais oportunidades claras hoje que domingo...

Rodrialex

Mais eficácia é necessária, são dois jogos com demasiadas oportunidades desperdiçadas.

Temos tudo para passar a eliminatória.

FaithNoMore

Resultado escasso para o que fizemos,pena a fífia defensiva que originou o empate,e aquele lance da Valéria isolada que a redes do Twente defendeu.

J.P.

Como transformar um possível 0-3 num 1-1.

Podíamos e devíamos estar já com isto meio resolvido.

Chico_odv

Não ter uma finalizadora nata é assim...

Mas não fiquei nada surpreendido com o Twente, surpreendido ficarei se não passarmos.

seqmad

Vitória incrivelmente desperdiçada pela Kika e a Valéria. Aposto que essas jogadas nos pés da Nycole eram golo

Platini

Citação de: jom.santos90 em 31 de Agosto de 2021, 20:19
Citação de: Platini em 31 de Agosto de 2021, 20:15
Faz-nos falta uma Darlene
não concordo, pra mim a Kika é melhor.

a meu ver faltam 3 coisas: 1 lateral esquerda (apesar do bom jogo e toda a entrega da Lucia), uma avançada como a Geyse (a meu ver uma Cloe com capacidade de choque).. e mais que tudo uma centralona, patroa da defesa
não acho que tenha a veia goleadora da Darlene, de resto concordo contigo.

BaTi

Fdx tenham calma com a Silvia, já tanto nos deu.

Sim errou mas merece o nosso carinho. Não é propriamente um Pizzi ou um André Almeida.

Notguilty

Citação de: BaTi em 31 de Agosto de 2021, 21:07

Sim errou mas merece o nosso carinho. Não é propriamente um Pizzi ou um André Almeida.
já deu, acabou ..não dá mais.

Segundo jogo seguido a oferecer golos aos adversários.

filc

Citação de: seqmad em 31 de Agosto de 2021, 20:55
Vitória incrivelmente desperdiçada pela Kika e a Valéria. Aposto que essas jogadas nos pés da Nycole eram golo

A Nycole nem lá estaria.. Como se viu, mais uma vez, é uma nulidade.

filc

Citação de: BaTi em 31 de Agosto de 2021, 21:07

Não, esses deram muito mais.

seqmad

Citação de: filc em 31 de Agosto de 2021, 21:40
Citação de: seqmad em 31 de Agosto de 2021, 20:55

A Nycole nem lá estaria.. Como se viu, mais uma vez, é uma nulidade.

Nulidade foram esses  dois falhanços que podem resultar na eliminação.

Sem termos PL, a Nycole ainda é quem finaliza melhor jogadas da Cloe, normalmente de primeira, chegou a tentar isso uns minutos antes, só que tinha uma defesa pela frente. Devia ter jogado mais tempo com ela. Estou a falar de jogadas como o 0-1 no jogo decisivo do ano passado com o scp