LdC 3ª Elim. : SL Benfica 0 - 2 Hammarby IF, 25Set. Qua. 20h00 *BTV*

XtaticO

Depois dos jogos da supertaça não é assim tão surpreendente, estamos muito mais fracos e mais uma vez não se soube fechar ciclos com a equipa técnica.


IPASLB

Citação de: Negan Schrute em 25 de Setembro de 2024, 21:54O @xirabaneco hoje não vem cá dizer umas piadinhas?
Ele é tão Benfiquista como tu ou eu, não se piquem principalmente quando a nossa equipa perdeu e foi eliminada, bem ou mal já serão contas de outro rosário.


Fear Factory


GTtdi_SLB

Acho que é oficial: é o declínio desta modalidade. Foi curto o sucesso, 4 anos.

Não me canso de o dizer, que dois idiotas na BTV nos comentários...a falar em desinspiração...que idiotas, elas não sabem fazer 2 passes seguidos.

Manuel_apt

É por esta gestão de merda no feminino e masculino que nunca mais dou um tusto aí BENFICA. O RUI BANANAS QUE VA TRABALHAR PRAS OBRAS CHAOAR MASSA

Cloughie


AimarMagico

Citação de: Limentaen em 25 de Setembro de 2024, 21:55Ainda bem que os 500k da Kika dá para compensar a perda de 400k da qualificação para a fase de grupos da uwcl

A Kika não rendeu 500k, perdemos mais hoje do que ganhamos com a Kika. E precisávamos zero desse dinheiro. Destruímos o futebol feminino no Benfica porque a menina pediu para sair. Grande Rui Costa

RGouveia.SLB

0 futebol e 0 atitude contra uma equipa fraca.

O desfecho só podia ser este. Isto sem falar do facto do mercantilismo e derrotismo tipicamente vieiristas se terem alastrado a uma das poucas equipas minimamente ganhadoras do clube

Céptico

Mais um passe para o lado ou para trás e tinha dado, pena.

É preciso é saúde.


Freire

Há que meter as equipas ganhadores no nível medíocre das outras.

xungaria

Mais uma exibição paupérrima....falta muito talento ofensivo nesta equipa

Plantel mal construído

Espártaco

Amanhã aparece o César Costa na CCTV a dizer que a venda da Kika foi de acordo com os preços de mercado e a elogiar o profissionalismo da Jéssica Silva na hora da despedida.

RaGaZzO_RuY

Aquilo não é roda nenhuma!

Aquilo são elas a dizer que são um ZERO bem redondo!