LdC FG 3ª J: SL Benfica 0 - 1 BK Häcken, 10Nov. Qua. 20h00

MN

Não temos plantel nem treinadora para o nível que ambicionamos.

Tão simples quanto isso!

MaFd_R@_SLB

FaithNoMore

Jogo decidido num roubo monumental duma ladra com apito na boca,derrota injustíssima,o Benfica tem de protestar a actuação desta arbitra,tem de ir para a jarra,quanto ao resto,já todos sabemos que se queremos dar um passo em frente,e passar para algo mais que ir ganhando no tugão é ter um treinador ou treinadora com outra ideia de jogo e já agora ter mais jogadoras de classe na frente de ataque,a Cloé é um oásis,falta claramente uma jogadora de área.

Julião Veiga

Que roubalheira. Temos que melhorar bastante o nível de NFL. Das 5 que temos só se aproveitam a Cloe e a guarda-redes, o resto só serve para jogar contra os Ourienses da vida.

TeamRocket37

Arbitragem e resultado infeliz.
Faltou um bocado ambição da nossa parte hoje para alcançar o melhor resultado.

Com a falta produtividade da Valéria e da Marta no ataque, não entendo não se dar oportunidades a Lara.
E o mesmo para Negrão, aonde a Cameirão anda arrastar em campo.

Não estou muito preocupado com a Champions, o objetivo para esta época já esta cumprido.

Preocupa-me coisas que estou a ver para provas internas.

Limentaen

Citação de: FaithNoMore em 10 de Novembro de 2021, 22:03
Jogo decidido num roubo monumental duma ladra com apito na boca,derrota injustíssima,o Benfica tem de protestar a actuação desta arbitra,tem de ir para a jarra,quanto ao resto,já todos sabemos que se queremos dar um passo em frente,e passar para algo mais que ir ganhando no tugão é ter um treinador ou treinadora com outra ideia de jogo e já agora ter mais jogadoras de classe na frente de ataque,a Cloé é um oásis,falta claramente uma jogadora de área.

Na transmissão o comentador disse que a Blackstenius prolongou o contracto por uns meses com o Hacken para fazer a champions, era de tentar

willy.the.pimp

O Benfica fez o jogo possivel frente a um adversario superior, apesar de nao ser tao forte que o Lyon e o Bayern.

O que decidiu o jogo foi uma pessima decisao da arbitra e a falta de inspiraçao das nossas craques (Kika e Cloe). Faz parte da nossa aprendizagem na competiçao.

Limentaen

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Novembro de 2021, 22:06

Com a falta produtividade da Valéria e da Marta no ataque, não entendo não se dar oportunidades a Lara.

Não estou muito preocupado com a Champions, o objetivo para esta época já esta cumprido.

Pelo que disseram a Ana Vitória lesionou-se no aquecimento e no jogo com o Torreense disseram que não sabiam se a Andreia Faria ia recuperar a tempo do jogo de hoje, é inaceitável como a Maria Negrão não é opção neste jogo

Cloughie

Má arbitragem.
Plantel claramente abaixo daquilo que estava pré-Covid.

Urge voltar a entrar nos trilhos.

burnvski

TeamRocket37

Citação de: Limentaen em 10 de Novembro de 2021, 22:10

Pelo que disseram a Ana Vitória lesionou-se no aquecimento e no jogo com o Torreense disseram que não sabiam se a Andreia Faria ia recuperar a tempo do jogo de hoje, é inaceitável como a Maria Negrão não é opção neste jogo

Christy fez um belo jogo, quando melhorar o capítulo do passe, seria de utilidade extrema.
Pena a lesão da Silvia, ela e a Carole estavam muito bem, a Stina passou ao lado do jogo.
Cameirão está a passar ao lado da época claramente e joga sempre, algo que não se entende.

Eu disse que faríamos 1 ponto antes de começar, já o fizemos. Esperava era que fosse neste jogo e nunca contra o Bayern.

Limentaen

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Novembro de 2021, 22:22
Citação de: Limentaen em 10 de Novembro de 2021, 22:10

Christy fez um belo jogo, quando melhorar o capítulo do passe, seria de utilidade extrema.
Pena a lesão da Silvia, ela e a Carole estavam muito bem, a Stina passou ao lado do jogo.
Cameirão está a passar ao lado da época claramente e joga sempre.

Sem esquecer que Christy na próxima época conta como FL, é uma jogadora que devia ter mais minutos de jogo, tal como a Maria Negrão, especialmente tendo em conta o momento de forma de algumas jogadoras do meio campo neste momento. Hoje com sorte tinha sido o Benfica a inaugurar o marcador no lance da Kika

Pedro2910

Sinceramente pareceu um jogo entre duas equipas da segunda metade do nosso campeonato, tirando a capacidade física das suecas, com uma arbitragem pior do que se vê na liga Bpi. Até fisicamente as nossas arbitras estão um muito melhor forma. Mas nada disso é por si mesmo muito importante, ninguém esperava que pudéssemos ir além do que já fomos na Champions. o que é preocupante é que a equipa renda tão pouco. Nesta altura não creio que sejamos favoritos mesmo internamente, supostamente temos um meio campo de luxo mas ele não se vê; temos grandes dificuldades contra equipas fisicamente mais fortes e no Braga o que não faltam são jogadoras altas e fortes.

duarte_1976

Vi agora o penalti... Que roubalheira, primeiro a jogadora delas estava fdj e depois foi um corte limpissimo.

rosmani

Tínhamos melhor plantel na segunda divisão do que agora que andamos na Champions?