LdC FL 2ª J: SL Benfica 0 - 2 Arsenal FC, 16Out. Qui. 20h00 *RTP 1*

wasteoftime

Jogo difícil o desta noite. O Arsenal vem de uma derrota caseira, não vai querer perder pontos aqui.
Vamos pagar o ano sabático que fizemos da Champion. Cortou a evolução da equipa.
Para este nível, apresentamos muitas fragilidades.
Marit Lund vs Olivia Smith,  hummmm... medo.....  A aqui dava jeito ter a capitã carrinhos. É rápida e agressiva. Não sei se a Lúcia não deveria recuar no terreno. É o velho problema da manta curta.
Jogar no estádio da Luz, creio que favorece o Arsenal. Estão habituadas a jogar num estádio semelhante a este. Em 2025 só jogamos ali creio que por 1 ou 2 vezes, contra o Sporting.
A treinadora do Arsenal, para este jogo, a precisar de ganhar e fazer saldo de golos, bem que poderia começar o jogo diria eu "tranquilamente" com as suas duas ponta de lança.
Nos tempos do freestyle empatávamos com o campeão europeu. O futebol hoje é mais quadrado.
Para esta noite, competir e esperar pelo melhor resultado possível.

fdpdc666

ONZE DO BENFICA: Lena Pauels; Catarina Amado, Diana Gomes, Ucheibe e Marit Lund; Beatriz Cameirão, Carolina Tristão e Anna Gasper; Lúcia Alves, Caroline Moller e Diana Silva

Suplentes: Rute Costa, Salomé Prat, Joana Silva, Cristina Martín-Prieto, Letícia Almeida, Carole Costa, Rakel Engesvik, Lara Martins, Pauleta, Chandra Davidson, Boeckmann e Neide Guedes

ONZE DO ARSENAL: Van Domselaar; Emily Fox, Lotte Wubben-Moy, Steph Catley e Taylor Hinds; Mariona, Kim Little e Kyra Cooney-Cross; Olivia Smith, Beth Mead e Alessia Russo

Suplentes: Amy Liddiard, Laia Codina, Katie McCabe, Frida Maanum, Chloe Kelly, Caitlin Foord, Victoria Pelova, Jenna Nighswonger, Blackstenius e Sophie Harwood

imightbewrong

Quando vão jantar?
Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?

burnvski

ariangle

Não gosto do onze inicial mas já começo a ficar habituada a dizer isto com este treinador... 😂

marislb

Este treinador é tao burro fds. Preferia jogar com 3 centrais. Mas assim também nao ta mal também.  Mas do meio campo pra frente. A Cameirão tem lugar cativo pq jogar ta quieto. Juntar Cameirão e atirar uma miúda como a Tristão assim tem tudo pra correr mal. Quando tem a carissa no banco. Na frente tirava a Diana silva e colocava a prieto no meio e moller na ala. Enfim. Menos de 5 ja é bónus

Fear Factory

Mas este asno mete sempre a melhor ponta de lança no banco porquê?

marislb

Citação de: Fear Factory em 16 de Outubro de 2025, 19:24Mas este asno mete sempre a melhor ponta de lança no banco porquê?
eu acho que ele prefere um ataque mais móvel. O pior é o meio campo mesmo

Kinkolas

Aquela bonitona que jogava bué que saiu daqui para o Arsenal ainda lá está?

burnvski

Citação de: Kinkolas em 16 de Outubro de 2025, 19:59Aquela bonitona que jogava bué que saiu daqui para o Arsenal ainda lá está?

Não. Saiu no final da época para a NWSL

axiomas