LdC FL 3ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Twente, 12Nov. Qua. 20h00 *RTP 1*

Andris

Obrigado por garantirem que não somos o primeiro clube com 6 derrotas na Champions masculina e feminina.

Orgulho!

1entremilhoes

1entremilhoes

Citação de: Andris em 12 de Novembro de 2025, 22:01Obrigado por garantirem que não somos o primeiro clube com 6 derrotas na Champions masculina e feminina.

Orgulho!

Ganda Rui, é dos nossos, bate fundo cá dentro!!

RedVC

Limentaen

Resta esperar que a Amado não se tenha lesionado, com a Lúcia a cumprir castigo sobra a Chandra para lateral direito

JM21

Il trattore

Deixem só o nosso vice presi em conjunto com a pessoa que mais percebe de fut feminino meterem aqui o dedo, o céu é o limite.

Espártaco

Mamb

Desilusão do crl. Nem em casa frente ao Twente sacamos 3 pontos. (que diga-se, trocam melhor a bola que nós) Acho que não se espera que se faça mais pontos nesta edição. Enfim. Diga-se, o Twente também não jogou no fim de semana.

Doe-me tanto ver a decadência nesta equipa. Na equipa masculina já nem me chateio. Temo que vamos ficar em último.

marislb

Boa entrada da carissa e da Tristão.  Cameirão tempo a mais em campo. Bom golo da prieto mas só isso. Nycole não acrescentou. O golo sofrido podia ter sido evitado se as jogadoras do meio campo tivessem vindo atrás recuperar como a gasper, Cameirão e Lúcia. Tivemos alguns momentos de bom futebol mas no geral fomos horríveis como equipa. Fica a sensação mais uma vez que poderíamos ter ganho

almada10

Entraram bem nos primeiros 20 minutos, mas a partir daí o jogo foi sempre repartido.

É aqui que se vê que este Dr. Ivan não pesca muito disto.
Consegue jogar mais de uma hora com a Cameirão. Comete a proeza de tirar primeiro a Gasper e meter primeiro a Tristão.

A Carissa tem que ser titular. A capacidade física dela é muito superior á Cameirão, Tristão, etc.

Joga com uma jogadora atrás da Prieto, mas o jogo não passa por lá. Se ainda se viu a Moller, a Nycole só a vi a festejar o golo da Prieto.

Enfim, pelo menos não perdeu o jogo garantindo assim mais 20m mil euros para o nosso Presidente gastar numa Salomé Prat ou então para pagar a quem vem pegar no futebol feminino (Tás onde?)

Grande golo da Prieto, viu-se que estava muito emocionada a festejar. Não deve ser fácil ser a melhor marcadora numa época e na outra quase nunca jogar.

Muitas dúvidas no offside. Deve estar também 1cm.

Ponto mais positivo, em tantos lances de bola parada, não sofremos golo.

Ucheibe MVP.

paalexg

Mataram o entusiasmo crescente que havia com esta equipa.

Se os adeptos também têm a sua quota parte de responsabilidade, a esmagadora maioria da mesma recai sobre a direcção.

Colocou um grande freio ao crescimento da equipa com inúmeras decisões que se revelaram ao lado (e já antevia isso, verdade seja dita).

Vai ser complicado inverter a tendência com estas mesmas pessoas, parece-me.