LdC FL 4ª J: Paris FC 2 - 0 SL Benfica, 19Nov. Qua. 20h00 *RTP 1*

Mamb

Citação de: Mamb em 17 de Novembro de 2025, 10:36
Citação de: Limentaen em 15 de Novembro de 2025, 20:10No jogo com o twente a Amado pareceu sair lesionada, com o castigo da Lúcia, espero que não seja uma lesão que a impeça de jogar

A Amado não tem lesão.
No site da UEFA, a Lúcia não tem o amarelo frente ao Twente. Nem nas estatísticas nem no resumo do jogo. (Por acaso tbm vi a indicação de cartão amarelo para ela na transmissão)

Foi convocada.

GoloDeLetra

Citação de: Limentaen em 17 de Novembro de 2025, 15:38Quem vai liderar a comitiva a Paris? Com o (in)competente do FT fora da direção e do Benfica, será que vão mandar o Humberto Coelho, para fazer qualquer coisa em vez de andar pelos corredores
Com este frio? tenho muitas duvidas.

Mamb

Nem a vantagem de ter descanso no fim de semana temos, visto que o Paris tbm não jogou.

Limentaen

Citação de: Andris em 19 de Novembro de 2025, 18:51

Continua a insistência na Cameirão nestes jogos, não percebo a Gasper não ser titular, a não ser que esteja lesionada

Fear Factory

Limentaen

Citação de: Fear Factory em 19 de Novembro de 2025, 19:41Não consigo perceber o inútil do nosso treinador.

Tenho a impressão que ele ainda está à procura do melhor 11 na europa, se na liga bpi demorou mas depois estabilizou, na europa tem havido mexidas no meio campo e ataque

Fear Factory

Alguém com mais conhecimento, temos alguma hipótese contra o Paris?

wasteoftime

Cameirão é a joga jogadora fetiche do Ivan. Cameirão + 10.

Mamb

A Cameirão acaba de fazer um corte para dentro/entrada da área. Meus amigos, é este tipo de jogadora que temos.

Limentaen

Citação de: Mamb em 19 de Novembro de 2025, 20:03A Cameirão acaba de fazer um corte para dentro/entrada da área. Meus amigos, é este tipo de jogadora que temos.

Não compreendo a insistência nela, hoje com Letica e Gasper no banco