LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 1 - 2 Olympique Lyonnais, 19Mar. Ter. 20h00 *TVI*

ccm

Citação de: Stigmat em 19 de Março de 2024, 20:55Esta Cascarino do Lyon não é nada ao Tony Cascarino pois não?

Não.
Tem uma irmã que também jogou no Lyon, mas não tem parentesco com o Tony

Notguilty

Citação de: Reaseru_SLB em 19 de Março de 2024, 20:58
Citação de: Spiritvs em 19 de Março de 2024, 20:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Março de 2024, 20:54Ucheibe está em todo o lado.

A verdadeira polva.

Se o Tino se tivesse casado com ela, tinha saído dali um super polvo, um puto com 8 braços e 4 pernas. Nem quero imaginar...
O Tino já que não é titular podia ser ele a engravidar.

rkc

Pá, eu estou obviamente a gostar, mas o exagero está nos píncaros. À Benfica.

Até se pergunta se a equipa que meteu o Benfica sem passar do seu meio campo quase 20 minutos se está em campo.

Estão muito bem, concretizaram, estão a defender bem, bem posicionadas.

Mas a diferença é grande.

Força.

Harlem

Conheço bem 3 elementos da equipa técnica e digo com toda a certeza que ali não falta benfiquismo e vontade de honrar a camisola, momentos destes são a prova.

Laudrup

Estão a bater-se muito bem, com muita vontade e entreajuda. A ver se conseguimos um pouco de objectividade extra na segunda parte para um resultado histórico e de acordo com a grandeza d'O Maior.

matavelhos

Citação de: Rørikus em 19 de Março de 2024, 20:58Vamos ver como corre a segunda parte mas infelizmente lá já sei que vão amassar o Benfica. A experiência e a qualidade de ambas as equipas vai obviamente se evidenciar.

Sa foda!!! Desde que não se desista e se dê o melhor que se pode, às vezes a sorte bate à porta. Se não der, não deu!

MrCobb

Citação de: Jayson Tatum em 19 de Março de 2024, 20:57
Citação de: Stigmat em 19 de Março de 2024, 20:55Esta Cascarino do Lyon não é nada ao Tony Cascarino pois não?

Também me lembrei do Tony Cascarino :)

Esta é francesa, ele é irlandês, se bem que o Tony jogou no Marselha...

Notguilty

Citação de: rkc em 19 de Março de 2024, 20:59Pá, eu estou obviamente a gostar, mas o exagero está nos píncaros. À Benfica.

Até se pergunta se a equipa que meteu o Benfica sem passar do seu meio campo quase 20 minutos se está em campo.

Estão muito bem, concretizaram, estão a defender bem, bem posicionadas.

Mas a diferença é grande.

Força.
é o Lyon, as casas de apostas davam +3 golos para as Francesas

Stigmat

Maldini

Citação de: Harlem em 19 de Março de 2024, 20:59Conheço bem 3 elementos da equipa técnica e digo com toda a certeza que ali não falta benfiquismo e vontade de honrar a camisola, momentos destes são a prova.
[/quo

Sea_Shepherd

Citação de: Harlem em 19 de Março de 2024, 20:48Quem está em todos os tópicos a destratar e ridicularizar o futebol feminino devia assistir estas senhoras a representar e honrar o Benfica.

Que orgulho!

Destratar a única equipa no clube que merece vestir o manto? É preciso ter muita falta de noção para tal heresia.