LdC QF 2ª Mão: Olympique Lyonnais 4 - 1 SL Benfica, 27Mar. Qua. 17h45 *TVI*

Pedro Nunes 28

Não fosse o roubo e estaríamos a ganhar provavelmente é a jogar contra 10

Crente

Citação de: Mozerovic em 27 de Março de 2024, 18:31Evitar goleada, sff. A diferença está na intensidade.

Isso é o que o adepto do Lyon deve estar a pensar...

Espártaco

Excelente resultado.

Nunca pensei em estar a disputar a eliminatória com o Lyon ao intervalo do 2.º jogo.

Faz-me acreditar que esta equipa pode vir a fazer ainda melhor no futuro.

Mozerovic

Citação de: Sea_Shepherd em 27 de Março de 2024, 18:34
Citação de: Mozerovic em 27 de Março de 2024, 18:31Evitar goleada, sff. A diferença está na intensidade.

Mas qual evitar goleada? Eliminatória equilibrada e tamos a ser roubados.

Sim com o golo, tive receio que o moral ia todo abaixo. Mas empatamos logo.
Força Benfica

margaridacardoso

É deliciosa a evolução das miúdas ao longo dos anos. Lembro-me bem da nossa última vez em Lyon.

Excelentes indicadores do nosso crescimento e uma ótima forma de cativar adeptos.

1entremilhoes

Citação de: Sea_Shepherd em 27 de Março de 2024, 18:34

Mas qual evitar goleada? Eliminatória equilibrada e tamos a ser roubados.

A prova que está a ser equilibrada é que a arbitragem fez a balança pender para o Lyon, a nível técnico e disciplinar

Sexta-Feira

Fdss
Que golo para os apanhados!

A defesa faz um passe de merda, a GR não sai à bola devidamente e as defesas não conseguem cortar a bola (que era defensável).

Que lixo de lance.

RGouveia.SLB

Citação de: bruno cardoso em 27 de Março de 2024, 18:35
Citação de: Phils em 27 de Março de 2024, 18:34Lena > Vlachodimos
Que disparate.

Zero de disparate aqui. A Lena tem já uns quantos penaltys defendidos e várias defesas fulcrais, já o Odysaves...

JeSuisÉder

Citação de: 1entremilhoes em 27 de Março de 2024, 18:33Kika de frente para o jogo com bola dominada, é isto, vê a jogada toda antes de acontecer.
Predestinada.

Acho que deviam meter ela a jogar no duplo pivot.

Limentaen